Lar Doce Lar Inscrições: Caldeirão do Huck

O Lar Doce Lar Inscrições está disponível no site do programa e também pelo correio. Saiba como garantir sua participação e confira mais informações sobre o Lar Doce Lar Inscrições.

Esse é mais um quadro do Programa Caldeirão do Huck, apresentado pelo Luciano Huck. Ele vai ao ar todos os sábados, no período da tarde. Se você também acompanha e tem interesse em fazer parte do quadro, não deixe de efetuar a inscrição.

Quadro Lar Doce Lar

Quadro Lar Doce Lar

Muitas pessoas não sabem, mas para participar é necessário fazer a inscrição que está disponível no site do programa. Quem ainda não sabe como efetuar, vai poder conferir as instruções dadas a seguir.

Um quadro que se tornou importante na vida de muitas famílias brasileiras. Isso por que ele consegue oferecer a realização do sonho de reformar a casa de quem realmente não tem condições financeiras para tal.

Veja como funciona:

  • Faça sua inscrição pela internet ou pelo Correio;
  • No ato da inscrição, preencha todos os dados pedidos, eles serão analisados pela equipe do programa;
  • Aguarde para que sua inscrição seja selecionada.

Mesmo sendo um programa muito concorrido, vale a pena você correr atrás e tentar a sorte. Principalmente por que a oportunidade é única, não existe outro quadro na televisão brasileira que ofereça esse mesmo recurso.

Lar Doce Lar Inscrição pela Internet

Inscrição Lar Doce Lar é um procedimento gratuito e realizado pela internet ou por Caixa Postal, a seguir você verá como realizar a inscrição online.

Veja qual dos recursos é mais fácil para que você possa se inscrever. O importante é fazer a inscrição o quanto antes, para que você possa ser selecionado (a).

lar doce lar inscricao

Inscrições pela internet.

Explicamos a seguir como efetuar o cadastro quadro Lar Doce Lar:

Não existem custos para participar do programa, nem mesmo para fazer a inscrição. Participar Lar Doce Lar é algo que muda a vida de qualquer família.

Lar doce Lar Inscrição pelo Correio

Essa é a segunda opção para o Lar Doce Lar inscrições do Caldeirão do Huck.

Para fazer sua inscrição pelo correio é necessário enviar uma carta para o seguinte endereço postal:

  • Caixa Postal: 70540 CEP: 22741-971

lar doce lar cadastro

Importante que você escreva uma carta contando sua história, quantas pessoas moram na casa e também envie fotos da casa. Assim a equipe pode analisar direitinho a sua participação.

Junto com a carta entregue no correio é necessário enviar a seguinte documentação:

  • Uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel, emitida pelo RGI competente, atualizada;
  • Regulamento do Lar Doce Lar assinado;
  • Termo de compromisso preenchido e assinado. O termo de compromisso deve ser preenchido e assinado por todos os membros da família, maiores e menores de idade.

A qualquer momento a equipe do programa pode solicitar alguma documentação adicional.

211 thoughts on “Lar Doce Lar Inscrições: Caldeirão do Huck

  1. Rosineide da Silva Fernandes

    Vou contar um pouco da minha história fui criada por minha vó logo depois tive duas filhas á 17 anos faço tratamento pelo tfd de Juazeiro BA terra da musa Ivete Sangalo Sou portadora de lupos eritomatoso sistêmico artrite artrose reumatismo dois enfartos três pontes safena epilepsia um foco na cabeça por conta da cirurgia tive derrame estou te escrendo pois sei q um vaso de Deus Quero muito ter uma casa minha mãe tem casa pode fazer minha casa encima da dela estou muito triste não fui comtenplda na minha casa minha vida Pois peço pêlo amor a Deus e tmb dos seus filhos q me ajude sei q e longe mais nada pra Deus e impossível pago aluguel não tomo medição por falta de condições não me alimentação não posso comprar o q tenho foi doação d pessoas três cadeiras uma geladeira muito antiga mais me servir muito Deus e de tocar no seu coração pra me ajudar tmb tenho epilepsia derrame posso comprovar tudo isso só no hospital das clínicas tenho dezessete anos no Ana Nery um ano Deus vai te tocar eu creio

    Reply
    1. lucilene [email protected] cravos

      Gostaria muito de participar do quadro lar doce lar minha casa e muita pequena tenho 4 filhos mas não tenho condição luciano me ajude pelo amor de deus não tenho nem comida pra da promessa filho estou desempregada por favoraz me ajude com urgencia

      Reply
    2. jociane muniz garcia

      luciano gostaria muito de participar da quadro lar doce lar eu trabalho mas não estou conseguindo arrumar minha casa eu morro com minha sagra morro em lages sc bairro Santa cândida numero 345

      Reply
    3. Maria da penha Lourenço dias

      Sou Maria da penha vou conta um pouco da história da minha família pra vcs tenho uma família muito grande q passamos um pouco de nessecidade porque samos 7:adultos e 5criancas moramos em uma casa com 2quartos sala cozinha e banheiro e mesmo a sim Samos felizes .a renda da família e pouca sou pensionista no momento estão todos desempregados eu gostaria de pelo menos ao meus 51 anos poder realizar o meu sonho ter uma casa mais aconchegante q todos tivesse pelo menos seus quarto q tivesse pelo menos tivesse uma sala bonita uma cozinha impecável e um quarto de dente,e também queria ter condições de amontar meu próprio marmitex pra mim é minha família pode trabalhar para ter uma renda melhor por isso escrevi para vc Luciano ruck pro lar doce lar q vc possa ler a minha carta e muda as minha condições de vida minha e da minha família q deus no abençoe q. Possa vim faze o meu sonho vira realidade

      Reply
  2. jomara armando da conceicao

    BEM EU COM DÉBEIS ANO FUI CASA MAIS NÃO DEU MUITO SERTO TIVE OUTRAS RELASAOS TEVE SETE FILHOS AINADA ESTOU CASADA NO PEL QUERO MESQUITA POIS NÃO ESTOU COM OS PAI DO MEUS FILHOS NÃO PORQUÊ , ELES BATIA MUITO LARGUEI ELE FIQUEI SOZINHA COM MINHA MÃE E MEUS FILHOS SEM ELE DÁ A PENSÃO SE TINHA ALGO PARA COME PARA VERTI FOI MINHA MÃE E APESAO DO BOLSA FAMÍLIA ATÉ COM DEPRESSÃO EU FIQUEI COM MINHA MÃE NO HOSPITAL COM MINHA TIA INTERNADA DANDO CONTA, DE TUDO SOZINHA DEPOIS VEIO A MORTE DO MEU PRIMO FILHO DESA TIA QUE VEIO A MORRE TAMBÉM PASSEI POR MUITA COISA AINDA TENHO MINHAS FILHAS QUE SÃO DUAS QUE TEM UM POBLEMA , UMA TEM POBLEMA DE CORAÇÃO E A OUTRA NEUROLÓGICO AQUETEM POBLEMA NO CORAÇÃO VOU COM ELA PARA RIO TODO MAIS A OUTRA A COM SUTA E $90; 00 E OQUE EU, PASSO COM ELAS MAIS AÍ PEDI ADEUS QUE ME ABENÇOA SE COM UMA PESSOA BOA QUE NÃO BEBÉ SE É ELE ME DEU O MEU MARIDO E AGORA SOMOS FELIZES ELE É EU TEM UM SONHO DE CASAMÓS NO CARTÓRIO E NA IGREJA E EVANGÉLICA QUE SERIA NA SENBLEIA DE DEUS QUERO FESTA SIM COM A COR BEJI COM AZUL ÁGUA E O VERTIDOS DA MADRINHAS QUE NEM O MEU E AS DUAS FILHA MINHA A DAMA DE ORA UMA SOBRINHA DELE TAMBÉM VAI SER QUERO MUITO ISSO REALIZAR O NOSSOS SONHOS NUNCA FUI FELIZES COMO EU TOU SENDO AGORA QUERO MUITO REFORMA MINHA CASA QUE É PEQUENA SÃO SETE FILHOS SÓ TEM DOIS QUARTO QUERO PODER FAZER OS DA MENINA ONDE É O MEU E FAZER O MEU EM CIMA MAIS, TENHO QUE BOTA LAJE E NÃO TENHO COMO MEU MARIDO NÃO TA TRABALHANDO AINDA PEGUEI UM EM PRÉSTIMO DE ÉREIS MIL PAGO SEIS SENTO E CINQUENTA REAIS POR MAIS TO DOIDA PARA PAGA TUDO ISSO E NÃO CONSIGO AJUDA HUK SOU A JOMARA

    Reply
  3. Ana Maria Rocha

    Bmaeom dia, Luciano huck ,vou contar um pouco d istoria da vida d minha mae ? Ela sempre trabalhou na roça, ela sempre foi batalhadora saia d cs as 5;30 d manha p pegar o caminhao p ir p roça e só voltava as 6: 00 d tarde e assim por anos . Meu pai nao trabalhava pq ele rea doente assim ele dizia , assim q minha mae montava n caminhao p ir trabalhar ele sarava rsrsrs e assim por muitos anos ? Ai eu resolvi parar d estudar parar ajudar minha ,mae ai eu fui p roça tambem, A gente morava n casa de tabua ai cm eu comecei a trabalhar p ajudar eu tinha treze anos quando comecei a trabalhar ai as coisas melhorou um pouco ,ai minha mae conversou com o dn de uma cs d material d contruçao ai ele foi muito bom vendeu o material d construçao p minha pgr por quinzena ai quando foi construir a cs meu pai e uns amigos ergueram a cs ai as paredes ficarao tortas pq levantarao a cs bebados rsrs,quando chove molha tudo dentro ,sem falar nos escorpoes q aparecem,meu pai e irmao j forao picados, quando chove a agua desse pela paredes n cozinha ,o sonha d famlia enteira e reformar a cs d minha mae ,Fas tres anos q ela aposentou ai ela fes um emprestimo p dar uma ajeitada n cs mas a cs t muito detonada ,eu sempre quis escrever mas ela nao queria pq a cs nao tem escritura ,pq era dos pais dela e os dois ja falecerao … Luciano se vc ver a casa d minha mae vc chora ,n final d ano passado fomos comemorar a passagem d ano la ai comessou a chover a agua descia pelas paredes ate parescia uma cachoeira ai acabou a festa .A gente fala se nos tivessemos dinheiro ia mandar um trator entrar no portao e derrubar tudo p construir tudo d novo .la na mae e tudo mal feito ,Luciano gostariamos muito de realizar o sonho d minha mae…..Me descupe os eros pq nao sei mecher no conputador , eu sou a filha mais velha depois tenho mais dois irmaos….. A gente mora aq em aracatuba…….

    Reply
  4. jeane barbosa dos santos

    luciano vou conta minha historia eu morava com minha mae , mais ai pareceu o marlon na minha vida foi ae q eu sai da casa da minha mae casei mais eu nao tenho minha casa tenho uma filhinha e espero q vc ter me ajudando..

    Reply
  5. Claudia do nascimento araujo

    Boa noite,povo abençoado que vai ler essa carta, tenho 40 anos de idade moro com minha filha e minha mãe, sendo q minha mãe é doente teve dois AVC,pois moro no quintal ela ficou com sequelas moro em uma quitinete no quintal da casa dela sendo q ela mora comigo e minha filha,pois a casa e muito pequena éo sonho da minha mãe e da minha filha morar em uma casa grande com espaço para se locomover,é mt difícil morar em uma casa pequena com uma pessoa doente trabalho e minha renda mensal não dá para fazer uma casa como elas sonha,,por favor me ajude a realizar o sonho da minha filha e da minha mãe, Deus abençoe e toque no coração de vocês para nos ajudar.

    Reply
  6. Eliane de vasconcelos dos santos nascimento

    OLÁ LUCIANO E COM IMENSO PRAZER QUE VENHO -LHE ESCREVER ESSAS PEQUENAS LINHA. LUCIANO EU NECESSITO MUITO DA SUA AJUDA MORO EM RIO DAS OSTRAS E MORO DE ALUGUEL NO MOMENTO NÃO ESTOU PODENDO TRABALHA. SÓ MEU ESPOSO TRABALHA ELE COMPROU UM TERRENO E ESTA MUITO DIFICIO DE COSTRUIR DEVIDO MUITA CONTA PRA PAGAR POR ISSO PRECISO DA SUA AJUDA NÃO AGUENTO MAIS PAGA ALUGUEL O DINHEIRO NÃO SOBRE PRA FAZER NADA E TENDO NOSSA CASA VAI MELHORAR UM POUCO POR FAVOR NOS AJUDE LUCIANO QUE O SENHOR JESUS POSSA TE ABENÇOA

    Reply
  7. Lucas eduardo Rodriques da costa

    Boa noite!!! meu nome e lucas eduardo Rodriques da costa, tenho 15 anos,des de pequeno percebo que minha vo quer reformar a casa dela,mais munca conseque porque era muitas enchentes, Agora o rio foi dragado nao ha mais enchentes,mais minha vo nao conseque mais monta a casa dela sendo que esse era o sonho dela,ela me cria des dos meus 3 messes por isso venho pedir ajuda,realiza esse sonho por favor ,que Deus ajude os outros comentaristas a realizar seus sonhos tambem amem

    Reply
  8. ERONICE DOS SANTOS

    SOU UMA MULHER QUE ESTOU PAGANDO PRA VER SE ISSO REALMENTE E VERDADE POIS SOFRIMENTO TIRA SONHO ESPERANÇA ATE MESMO ACREDITAR QUE TEM UM DEUS MINHA HISTORIA E DE MUITO SOFRIMENTO LUTA TRABALHO HONESTIDADE HUMILHAÇÃO NÃO PARTICIPO DE NENHUMA AJUDA DO GOVERNO TIVE DEZ FILHOS SEIS CASARAM E QUANDO CASA VAI VIVER A VIDA DELES ESQUECERAM DE PAI E MÃE TENHO QUATRO COMIGO MAS SEI QUE NUCA VOU CONSEGUI TER UMA CASA BONITA MAS ESTOU ACREDITANDO QUE POSSA ACONTECER PORQUE ESPERANÇA SONHO …CRIEI DEZ EM DOIS COMODOS HOJE AINDA TEM QUATRO E UM NETO UE CUIDO FELICIDADE ESSA MAGIA NÃO CONHEÇO

    Reply
  9. Karina Eugénio

    O ii Luciano tudo bem eu espero que o senhor lê esta imail eu esta com muito problemas na mim casa compra um casa com um pessoa que me abadonou agora eu para a casa sozinha e não tenho condição De reforma a casa porque a casa está na mao do juiz esta a mim história e muito loga não da para conta tudo que o senhor Jesus abencoa vc par me esta carta bjs da sua fã Karina Eugénio

    Reply
  10. walkiria maria da silva

    io luciano me a jude por favor eu te pesso eu te emploro pelo amor de deus eu sou uma pessoa sofrida a minha familia era em quatro em 2009 morreu a minha mãe e em 2013 morreu o meu pai e agora em 2016 matarão o meu único irmão só ficou eu luciano eu tenho tres filhos lindos o wagner e a vanessa e o pequeno viniçius eu moro com uma pessoa é cinco pessoa na minha casa o meu maior sonho luciano éa reforma da minha casa ela émuito baixa luciano e quando chove ela pinga muito é uma triteza eu mereço um pouco de feliçidade depois de tantas perdas eu não posso conta com mais ninguem primeiramente deus segundos os meus filhos porquer as veses o marido faz uma raiva da gota em nome dos meus filhos luciano me ajude por favor eu e os meus samos fã do seu programa dá luciano essa feliçidade pra gente eu confio em vc que deus te abençoe amém thaul

    Reply
  11. walkiria maria da silva

    mem fassa luciano a mulher mais feliz por favor eu mereço um pouco de feliçidade e os meus filhos mais ainda os bichinhos não tem mais a vós da minha parte que deus te proteja de tudo para que vc continui realizando os sonho de muita gente e espero que o proximo seja o meu fique com deus e a sua familia linda.

    Reply
  12. Quiteria Aparecida Carlos dos Santos

    Bom dia Luciano, meu nome e Quitéria venho por meio deste e-mail lhe escrever, em um momento de muito pensar e expectativas para dias futuros, dias de muitas duvidas e de muitos por que…
    Luciano: foi assim minha vida desde muito cedo filha de uma mãe batalhadora e irmã de 6 irmãos eu a caçula das molhes, mamãe uma mulher separada sem uma profissão, em uma idade difícil com 50 anos nervosa sem saber o que fazer para nos alimentar, meu pai morava no sitio ganhado pelo Incra na época mais ela não podia ir lá por que ele prometeu mata-la então ela não foi e 5 de nos não fomos por que não íamos deixa-la, então o meu 3º irmão por nome de Luiz Carlos foi com papai para o sitio.
    Lá eles desbravaram que eram mata, plantaram e viveram por 20 anos, e nos cá eu eu estudei consegui um emprego de auxiliar administrativo os outros foram viver suas vidas, então papai resolveu ir embora para Roraima com outra família foi ai que mamãe foi tomar conta do sitio com meu irmão Luiz.
    Eu, tive um pessimismo casamento era explorada e torturada psicologicamente pelo pai de minhas filhas e não tinha onde morar. foi então que pedi para mamãe que deixasse eu construir uma edícula em um terreninho dela aqui na cidade pois a mesma ia vende-lo. Como você sabe que mãe e sempre mãe aceitou então Luciano construi a edícula inclusive ela comprou as enterites para me ajudar. Sim tudo bem passou 18 anos eu morando nessa edicula, ai não teve
    geito Luciano,não dava mais certo meu casamento, então eu me divorciei, fiquei com duas filhas menores uma com 15 anos e outra com 13 ano as duas já no ensino médio a de 15 terminando. Nessa altura mamãe já estava doente usando muletas deu um problema nas pernas dela não andava mais, então veio morar na nossa casa como eu falava pra ela nossa casa na mamãe, mais sempre soube que e de todos nos.
    Sim Luciano então fiquei cuidado de minha mãe sozinha por 15 anos sem ajuda de meus irmãos ela acamada usando frauda e comida na boca, dependia de mim pra tudo, tive que adaptar meu horário de trabalho conforme a necessidade dela, foi tudo muito sofrido pra mim peguei uma depressão está difícil de me recuperar, pra acabar de acertar tudo agora Luciano meus 4 irmão tirando Luiz Carlos querem que eu saia da casa para eles venderem o terreno, eu sei que não e meu e nosso, fizemos o inventario já está pronto está como Espólios, então pedi encarecidamente a eles que esperasse até o final do ano de 2017.
    Moro sozinha minha filha de n° 1 se casou tenho um neto minha filha de n° 2 está fora minha edicula está cheia de rachaduras, meus irmãos viraram meus inimigos, estou com depressão não sei mais o que fazer.
    Aqui Deus espero que Luciano receba esta linhas.
    Quitéria Aparecida Carlos dos Santos

    Reply
  13. Lediane Pereira de Souza santos

    Meu nome é Lediane Pereira de Souza Santis moro no rio de janeiro Magarça tenho 28 anos sou baiana vim tentar a vida no rio. Luciano Ruck queria muito contar minha estória mais queria falar pessoalmente queria muito que minha casa fosse reformada pelo seu programa sou nova mais muito sofredora perdir minha mãe muito cedo tenho um filho de nove anos ele sempre perguntando mãe quando vou ter um quarto eu fico muito triste com isso não posso dar para ele crio ele com muito sacrifício queria muito que vc realizasse o sonho dele eo meu tb muito obrigado.

    Reply
  14. gabriela

    Olá luciano moro de aluguel só trabalho um vez na semana tenho dois filho e pequeno gostaria de perdi uma ajunda eu sei que foi deus que de coloco voce para ajundas as pessoas mim ajunde

    Reply
  15. Silvânia Tavares da Silva Ferreira

    Eu tenho uma casa no interior em Itapiúna bairro de itans em Fortaleza -Ceara amo aquele lugar minha casa esta muito destruida não posso fica lá com meus filhos como não tenho casa aqui onde moro vivo em um apartamento com meus filhos alugando queria muito mobiliar o quarto dele o pequeno tem 13 anos me pede muito um quarto do Corinthians eu não posso fico triste vivo de pensão tenho um carro batido a mais de 3 anos não posso conserta se consertar não tenho para dá de comida para meus filhos então venho lhe pedir essa ajuda realmente não sem o que você pode me ajuda é tanta coisa que escrevi desculpa Silvânia ,Victor e Rodrigo em agradece

    Reply
  16. Silvânia Tavares da Silva Ferreira

    Eu agora venho pedi uma ajuda a minha amiga Beta a mulher linda na alma ,simples ajuda todos, com o que tem ,ela viver na casa simples ,humilde com os filhos e o marido doente ,ela também é uma pessoa doente da perna, mais uma mulher trabalhadora, honesta a casa dela necessitar muito de uma reformar de construção e de moveis,ela fala que vai morre e nunca vai ter um conforto lindo,ela é uma pessoa que até hoje chupa bico tem 50 anos ,um bico e um pano velho, eu acho lindo ,foi a melhor pessoa que eu tive nesse lugar Itans .Como gostaria de faze uma homenagem a minha amiga e lhe fazer feliz mas,porque ela é uma pessoa que mostra felicidade com toda dificuldade na vida .Como seria legal você Luciano Huck na casa de minha amiga Beta ela vai dá um troço é cair é morrer de felicidade como queria está lá ao lado dela para dá um forte abraço saudade.

    Reply
  17. beatrizgomescardoso

    Boa tarde Luciano meu nome é Beatriz Gomes moro em uma cidade chamada coroata no Maranhão tenho 25 anos tenho 3 filhos o erick de 8anos , Ycaro Messi de 4, emilly Sofia de 2 , e estou gravida . moro junto com meu marido antonio marcos da neves povoa moramos na casa que minha mãe deixou pra mim, minha mãe foi trabalhar na capital são Luís do Maranhão, cuidando de uma senhora.
    Queria muito realizar o sonho da minha mãe e reformar a casa. pois aqui na casa temos só 5 cômodos , que é a sala, dois quartos , e a cozinha e um banheiro pequeno. O primeiro quarto e meu e do meu marido o segundo e do meus dois filhos mais eles dormem todos juntos numa cama só de casal que uma vizinha que deu.. queria da uma conforto melhor para meus filhos . O como for tô que eu nunca tive. Desde já agradeço de vc pelos menos vc vir à olha e lê a minha história. Abraços

    Reply
  18. HOSANA

    BOM DIA LUCIANO TENHO 2 FILHOS 1 DE 8HEMELY 10 HIGORMEU NOME E HOSANATENHO 40 ANOS EU QUE RIA MUITO DRENSFORMA ESE SONHO FAZER UMA OBRA NO QUARTO DE EU MINHA FILHA AMA MAGUIAGEN MORRO CON MEU MARRIDO VAGNER EM SAO PAULO JUNDIAPEBA

    Reply
  19. Josenilda maria da silva

    minha historia e de benção em minha vida. quando eu tinha 8 anos de idade meu pai faleceu e deixou 6 filho para minha mãe criar. hoje eu tenho 39 anos minha irmã Ivanilda tem 41 e minha irmã mais velha tem 43, sendo os outros, que são ao todos 5 mulher e um homem.pois ele não chegou ver meu pai porque estava na barriga de minha mãe,mais ele confesso que sofreu Ainda mais. e hoje ele sofre de epilepsia, então fomos criados no interior de alagoas fazenda nova vida.E minha mãe não sabia como éria sustentar seus filhos ,mais Deus colocou suas mãos sobre ele e que ela e que nunca éria desampara-la. até que um dia alguns dos fazendeiro queria criar umas das filhas,mais minha mãe jamais o abandonaria .trabalhávamos na roça,plantava cana, adubava e limpava mato, enfim suas três filha mais velha eu Josenilda, minha irmã cristina e Ivanilda ajudava nossa mãe no que podia para que pudesse ter nosso pão de cada dia.Então quando eu completei 13 anos vim para maceió trabalhar de babá e ajudar minha mãe porque estava ficando cada vez mais difícil ela poder comprar roupas e calçado ou seja alimentar seus 6 filhos. e ela ate hoje e viuvá,nunca quis morar como um homem, quando eramos criança ela chegou a morar com um homem mais ele era casado e enganou minha mãe, ater que hoje ela não mais ninguém a não ser o amor dos filhos. hoje todos estão casados e com a graça de Deus temos nossa casa e não dependemos de aluguel porque ate hoje ela sempre trabalhou, sendo o pai e mãe. Sabe Padre esta historia eu escrevo e choro mais de alegria por ter essa mãe abençoada, sim uma benção de Deus em nossas vidas.Mais hoje ela esta aposentada de tempo de serviço e mora em uma casa pequena, e que ela sempre falava que o sonho e poder morar com os filhos,e hoje o companheiro dela são os netos que dormem com ela. Ela gostaria de poder ajudar sempre mais com o dinheiro da sua aposentadoria não da para ajudar como ela sempre ajudou, mais mesmo assim faz o que pode. Minha irmã Ivanilda tem um marido alcoólatra e seu dinheiro mal da para viver, e minha mãe sempre ajuda no que pode, porque o que pesa a água luz e alimentação.são tantas coisa em nossa vidas , mais essa e uma historia que eu sempre lembro e sempre peço a Deus proteção pela minha família. apesar de algumas dificuldades sei que tendo Deus em nossos coração tudo passa. E hoje meu esposo esta desempregado a 1 ano e 3 meses, e venho sofrendo com o meu filho, porque ele esta procurando o mal caminho. JÁ CHEGOU USAR DROGAS, JÁ TENTOU SAI DE CASA. E SOFRIDO MEU CORAÇÃO, EU MIM AJOELHO DIANTE DELE E PEÇO MISERICÓRDIA AO SENHOR NOS HUMILHOU COM PALAVRAS. TENHO HOJE PASSADO POR TUDO ISTO MAIS EU ESTOU AQUI COM A GRAÇA E MISERICÓRDIA DO SENHO. E sei que Deus mostrará o seu caminho, e ele nos livrará de todo mal.E quie esta historia um dia eu possa chegue em seu coração e que possa tocar profundamente a nossa história de vida

    Reply
  20. CÉSAR FLORENCIO DE BARROS

    CÉSAR FLORÊNCIO DEBARROS——OLA LUCIANO TENHO 45 ANOS TO AFASTADO DE SERVIÇO DESDE DE 30/11/2005,,,,ULTIMO TEMPO TRABALHADO,AI FIQUEI RECEBENDO O BENEFÍCIO ATÉ ABRIL DE 2011,MAIS OU MENOS,ATÉ AGORA NÃO RECEBO NADA ,NEM INSS E NEM TRABALHO,2011 ATÉ AGORA,NÃO ESTOU RECEBENDO EM LUGAR NENHUM,INFELISMENTE SURGIU ,UNS PROBLEMAS DE ARTROSE,BURSITE,OSTOPOROZE,ETC,E TAMBEM DESGASTE NA BACIA,E DORES NAS CIRCULAÇÃO,JÁ FUI TRANSPLANTADO DE RINS,FIQUEI 7ANOS E MEIO,MAS INFELLISMENTE ,DEU PROBLEMA,AI REGEITOU,AGORA VOLTEI HEMODIALISE,NÃO CONSIGO TRABALHAR,NÃO POSSO FASER MAIS NADA,TENHO TRES FILHAS,E SÓ MINHA ESPOSA TRABALHA,É ULMILHANTE PRA MIM,QUERER FASER AS COISA ENÃO PODER,MINHA CASA ESTA TÃO FEIA ,QUE NÃO TENHO CONDIÇÕES DE ARRUMAR,SÓ O SALÁRIO DA MINHA ESPOSA ,NÃO DÁ ´PRA MANTER EM CASA E FASER MAIS NADA,MAL DÁ PRA COMER,MAS DÁ PRA SOBREVIVER UM POUCO,MORO …..OSASCO,,,,,,,,BAIRRO JAGUARIBE,CEP…..06065320.SÃO PAULO.

    Reply
  21. LUDMILLA MOURA OLIVEIRA

    BOA NOITE!
    Realmente é bem dificil falar que to precisando tanto com muitas historias tao complicadas quanto a minha , eu nao sou uma pessoa que me arrependo por tudo de ruim que ja me aconteceu , pois hoje com 32 anos e dois filhos que amo , ainda luto para estudar mais uma faculdade, porque sei q isso seria a unica coisa que realmente no momento me ajudaria no futuro dos meus filhos e da minha familia , as vezes o meu almoço pode ser um pão com mortadela mas fico feliz por ainda ter o que almoçar no intervalo da faculdade pq sendo ela integral nao tenho tempo de voltar pra casa, o pouco tempo que tenho estou com minha familia ja que eu e meu companheiro fazemos um revezamente de trabalho no plantao noturno no hospital pq nao temos quem cuide do nene anoite, ou seja so nos vemos durante o dia mas sabemos q sera breve esse sacrificio, um dos meus filhos de 2 anos e 7 meses fica na creche integral o que facilita estudar durante o dia todo, e o outro… “bem”… morava comigo ate um semestre atras e apos ele ver que estavamos passando tanta dificuldade resolveu morar com pai em outra cidade , ele e minha força pois escutar um filho de 14 anos incentivando pra eu terminar os estudos mesmo sabendo q esta tao dificil… é mesmo um grande incentivo , voce deve estar perguntando porque estou escrevendo neste post ???? na verdade nem eu sei pq nem casa mais eu tenho pra ser reformada , acabei vendendo mais barato pra tentar realizar este nosso sonho , porém nao sei em qual quadro do programa eu me encaixaria mas preciso de ajuda pra pagar a faculdade, sei que o tempo vai passar de qualquer forma , se a gente nao muda o mundo nao muda , nao posso dizer que niguem me ajuda pq sei que Deus esta aqui comigo sempre me dando força e esperança, mas eu ja nao sei mais o que fazer !!!

    Reply
  22. MARILENATEYLON

    A rede globo deixa o povo frustrado , pois isso tudo e uma utopia. vocês acham que Luciano Hurk vai vê essa ladainha.Pois já vis mais de 2 mil cartas e nunca foi lida ,isso deixa agente frustrada.

    Reply
  23. Marcela Messias

    Oi Luciano Huk meu nome é marcela Messias tenho 28 ano sou casada tenho um filho hoje eu vivo com meu marido que eu convivo a 6 ano de casamento hoje eu estou trabalhando no supermercado Walmart linha a marelha como repositora com o salário que eu guanho e muito pouco não dá pra mim realisa meu sonho que e pode contraímos a nossa casa em nosso terreno que eu meu marido compramó e no momento meu marido se encontra desempregado só eu estou trabalhando eu preciso da sua ajudar Luciano eu estou morando em uma casa que e um cômodo 6 por 2 meio casa e muito pequena eu não tenho quatro não tenho cama par dormir e ne pia par lavam lolça e ne bica nao tenho guada Roupa e ne amario de cozinha aperto que só Deus sabe que a gente passa eu confio em Deus eu já perdi par enviar vc aqui par mim ajudar bjs

    Reply
  24. Marcela Messias

    Meu nome é marcela Messias sou casa tenho um filho eu venho te pedir ajuda hoje eu estou persisado de muita ajuda de vcs meu sonho é poder cotrui a minha casa em nosso terreno que com muita dificuldade a gente comprou e hoje a gente viver em uma situação muito deficiêo agente esta morando em uma casa que não é nossa e muito pequena eu so quero realisa meu sonho que e pode contraímos a nossa casa em nosso terreno quero pedir que vc me ajuda a realisa ese sonho Luciano Huk esse cômodo e 6 por 2 meio casa e muito pequena eu não tenho quatro e ne camar não tenho guada Roupa e ne amario de cozinha, não tenho pia para lavar louça e o chão não tem piso e de cimento e duro Luciano me ajuda só eu que estou trabalhando no supermercado Walmart linha a marelha no Rio de janeiro eu sou Repositora e o salário que eu ganho não dá par nada eu so quero da um futuro melhor pro meu filho que te 8 ano

    Reply
  25. ines aparecida costa

    OI LUCIANO A MUITO TEMPO VENHO PEDINDO AJUDA E NADA MAS NAO VOU DESISTIR….TENHO UM FILHO CHAMADO IGOR E CONHECIDO POR ROMARINHO,,,,,UM SONHO SIMPLES MODO DE DIZER ,,,,O SONHO DELE E SER JOGADOR DE FUTEBOL NESTE MOMENTO ESTA ACAMPADO EM RIO PRETO SOMOS FAMILIA POBLE E NAO TEMOS MUITAS CONDICOES FAZEMOS DE TUDO ´PRA REALIZAR O SONHO DELE PAGAMOS 1.000 MIL REAIS E ATE AGORA NADA OS OUTROS MENINOS NAO PAGAM NADA ESTRANHO NE ELE JOGA NA BRUMED ESPORTS O DONO SE CHAMA BRUNO GJ muito rico e disse que nao presisa de dinheiro,,,, e nos pagamos mil reais ele esta federado este ano dizem eles que esta treinando ele para o ano que vem,,,mas meu filho nao tem paciencia e viciado em bola e quer jogar,,,,ultimo acampamento dele foi em brasilis professor dele foi o evair do palmeiras ele disse que o romarinho e muito bom e tem talento pode nos ajudar luciano..posso contar com vc sou de sp meu fone 0211639522436 ou 0216993979549 …

    Reply
  26. Kátia Lorraine Vieira dos Reis

    Olá luciano huck eu sou a Kátia Lorraine Vieira dos Reis tenho 18 anos e hoje eu venho aqui para pedir q vc realizasse o meu sonho de ter minha casa pois eu tenho dois filhos pequenos um de 1 ano e 3 meses e outro de 3 anos eu e meu marido moramos com minha sogra em uma casa de três peças e no momento não estamos em condições de fazer minha casinha pq eu estou desempregada e meu esposo também então só minha sogra q está trabalhando mais meu marido está no seguro desemprego e está sendo muito difícil arca com as contas e despesas da casa só ele é ela então eu queria deixar minha sogra com a privacidade dela pois ela e meu bebe de 3 anos dorme na sala q é uma cozinha junto e eu e meu esposo dormimos no quarto com meu outro bebê de 1 ano e 3 meses e muito apertado ….Já estamos 5 anos assim nesse aperto e sempre assisto seu programa e fico toda emocionada e esperando para q esse dia chegue até a mim e q meu sonho se realize eu peço a deus todos os dias pra q chegue logo …….pois não estou conseguindo realizar meu sonho só eu e meu esposo….. Se vc poder me ajudar eu ficarei muito feliz e muito agradecida um abraço e q deus ajude q vc lê o meu comentário ou meu desespero….

    Reply
  27. Ademar Lima Maciel

    realiza um sonho estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente Físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar um lugar para moro, com a minha mãe ? reforma da minha casa . Que Deus te abençoes você vai mim ajudar, (75)3487-4977/9883-34261

    Reply
  28. kellen cavalcante

    Luciano me chamo Kellen tenho 19 anos moro em Belém do Pará, vim aqui lhe pedir que realizasse o sonho da minha mãe ter a casa dela reformada, a casa da minha mãe esta caindo e não temos condição de reforma-la a casa está tombando pra casa da vizinha o piso já esta arriando e algumas tabuas já estão se quebrando as paredes nem tem mais praticamente colocamos um pano nas paredes quando chove molha tudo temos que ta cobrindo as coisas com sacos, minha mãe é lavadeira não ganha nem um salario meu pai é taxista trabalha pra por comida na casa e pagar o carro pro banco meu irmão está desempregado, então venho lhe pedir por favor que ajude a reformar a casa da minha mãe o sonho dela é ter uma casinha para que ela possa ficar sossegada sem preocupar com que pode acontecer com a casa dela desse jeito.

    Reply
  29. kellen cavalcante

    Tenho fé que Deus ira colocar você no nosso caminho, para poder nos ajudar . nosso Cell: (91)87273348 / (91)82732604

    Reply
  30. joelia

    Olá Luciana eu sou Joélia tenho 20 anos.Eu vejo o teu programa no YouTube,Eu e minha mãe precisa muito da sua ajuda,e quando chove acada molhando tudo dentro de casa nós estamos precisando muito de sua ajuda. Moramos em Penedo Alagoas,mas e muito complicado chegar aqui.Nós temos um terreno,mais não temos condições financeiras para construir.Eu e meu marido teve que vim para o Paraná pra,trabalhar para ajuda minha mãe que estou,precisando muito.Por isso que estou escrevendo está carta pra vc Luciano.Por que eu sei que vai me ajudar a realizar o sonho da minha mãe e do meu marido que quer ter a casa pro pria.

    Reply
  31. joelia

    Olá Luciana eu sou Joélia eu vejo o teu programa no YouTube,Eu e minha mãe precisa muito da sua ajuda,e quando chove acada molhando tudo dentro de casa nós estamos precisando muito de sua ajuda. Moramos em Penedo Alagoas,mas e muito complicado chegar aqui.Nós temos um terreno,mais não temos condições financeiras para construir.Eu e meu marido teve que vim para o Paraná pra,trabalhar para ajuda minha mãe que estou,precisando muito.Por isso que estou escrevendo está carta pra vc Luciano.Por que eu sei que vai me ajudar a realizar o sonho da minha mãe e do meu marido que quer ter a casa pro pria.

    Reply
  32. Luciene maria da silva

    Boas tarde Luciano gostarias que vc me ajudace realizar os sonhos sonho de minha mãe reformar a casa dela.Luciano eu não tem condições de ajudar minha mãe porque eu tenho uma irmã deficiência mental ela apenas uma criança ela tem 44 anos depende da gente pra tudo.Luciano a casa de minha mãe não e seguro porque tudo que agente queria fazer reforma da casa.pra da segurança pra minhas irmã ela não tem força de anda tudo que temos que fazer e segura ela pra não cai.Luciano todas vez que leva minhas irmã no banheiro temos que tirar o vasos do banheiro para passar cadeiras de roda e senta ela pra tomar banho porque o banheiros e muito pequeno não tem lateral pra ela segurar.Luciano minha mãe não esta está bem de saúde o sonho dela e reformar a casa dela e aumenta banheiro pra deixa segurança pra minhas irmã deficiência mental.Luciano me ajuda por favor realizar o sonho de minha irmã.Gostaria de conta a história de minha mãe muitos sofrida.Ela casou com 14 anos ir meu pai era muito ruim nois somos 7 irmão nois era tudo pequeno ele batia muito nela e na gente também passamos muito fome dormia no mato meu pai nunca amou agente nem minha mãe.vou encerrar a história porque e muito longo leva 1 anos pra conta a vida da minha mãe.eu espero a sua ajudá

    Reply
  33. Pingback: MasterChef Brasil 2017: Faça sua Inscrição!

  34. Francisca das Chagas Araujo

    Boa tarde Luciano a muito tempo assisto o seu programa, você fez e ainda faz muitos sonhos se realizarem, aqui na cidade onde morro fiquei encantada no em que você veio senti que nada é impossível quando a esperança fica guardada em nossa mente.Eu me chamo Francisca das Chagas Araújo, resido na cidade Caxias do estado do Maranhão, sou professora a 17 anos pelo município, faço o possível e muitas das vezes o impossível na aprendizagem dos meus alunos, tenho uma filha que se chama Ana,desenvolvi a aprendizagem de minha filha antes de frequentar a escola, trabalho também com reforço. Más infelizmente este ano de 2016 não foi possível pois não tive condição de reformar a escola, e como a casa é de minha mãe ela até me ofereceu, mas tinha tantas contas a pagar consegui uma segunda jornada em outra escola, fiquei com a dor no coração de desistir de minha escola de reforço, decidi comprar um terreno por 10.00 reais paguei uma parte , porque o meu sonho é construir a minha escola.Sabe Luciano toda vez que ia iniciar as aulas eu convidava uma criança do bairro para estudar na minha escola, se eu pudesse convidava mais crianças, para desenvolvimento de sua aprendizagem. Por isso que estou escrevendo pedindo que realize meu sonho.

    Reply
  35. Ionice de Jesus Santos

    Bom dia Luciano Huck eu gostaria que vc me ajudace a realizar os sonhos de minha mãe, a reforma a casa dela, a casa que ela mora não parecem bem, uma casa oterreno é grande é tipo um barraco sem construção, no tempo frio ela sente muitas dores nos ossos ela já oitenta anos de idade. O meu irmão não tem condição de reforma a casa trabalha na rosa, só mora ela e ele dentro da casa. Luciano eu como filha também não tenho condição de ajuda-la, porque também estó tentando sair do aluquel,eu meu esposo, mais o meu desejo é realizar o sonhos de minha mãe. Ela tem problema de artrosem bico -de papagaio dores nos musculos, no tempo frio. Eu moro em Itabuna -ba e a minha mãe mora no município de Camacan-bahia São Jõao do Panelinha.o nome de minha mãe Aurea Ferreira Silva. Obrigada Luciano que deus ta abençõe um brrrrrrrrço.

    Reply
  36. Josilene

    Meu sonho é que o senho Luciano Huck venha mim ajuda tenho 22 anos não trabalho no momento tenho uma filha de 1 não é 6 meses mora na casa do meu pai de favor com minha irmã e seus filhos e marido meu sonho é faze minha casa encima dessa mais enfelismente não trabalho e não tenho condições vivo da ajuda da minha mãe queria trabalha mais não terminei meus estudo e nunca fiz nenhuma cursos e hj em dia tá muito difícil de arruma um emprego assim só queria Que Deus fizesse o senho olha a minha situação eu sei que tem pessoas pior mais eu tbm preciso é muito obg.

    Reply
  37. FRANCIELE ARIANA BORGES DE CARVALHO

    OI BOM DIA LUCIANO NE CHAMOU FRANCIELE TEMHO 32ANO TENHO TRES FILHAS E MORROU NUA CASA DE 2 COMODO E SEM BANHEIRO TENHO E ESTAR TODA MOFO E NINHAS FOILHAS TE M ASNA E USA BIBINHA AI GOSTARIA DE VC NE AJUDAR A ARRUMAR PARA ELES NAO PRECISAR DE USA RENEDIO MAIS ESTOU DESPREGADA E DORMUI COMIGO NO QUARDO EU NEU MARIDO E MINHAS FILHAS POR SO TEM DOIS COMODO OUTRO E COZINHA E ESTOU PASSAD O POR DIFICUDADE FIMACEIRA TEM DIA QUE SO TEN ARROZ PARA GENTE COMER ELAS PEDI R BISCOITO E FRUTAS NAO TENHO GOSTARIA QUE AJUDAVE POR MINHAS FILHAS POR E U CHORO QUANDOPEDER BISCOITO E NAO TE NHO DINHEIRO PARA C OMPRA EU TENHO UM GRANDE PROBLEMA PORQUE SEOU GORDA TEM MUITAS GENTE QUER NOA PE GAR PARA TRA BALHAR E TEMHO MUITA VOMTAGE D E SAIR COMO COMO MINHAS FILHAS PARA BRIMCAR E NAO TENHO DINHEIRO LUCIANO NE AJUDAR POOR FAVOR PEMSA NO SEUS FILHOS PEDIMO AS COISA E MAO TENHO PARA DER ELAS NE AJUDAR POR FAVOR

    Reply
  38. fernanda

    vou conta um pouca da historia da minha vó.
    o nome dela é francisca.
    ela sempre quiz ter uma casa. para de pagar aluguel. se eu pudesse eu tava uma casa com tudo dentro pra ela. mais estou pior que ela. e eu s´tenho 17 anos. tenho um filho de 10 meses e nao posso trabalha ainda pq ele só fica comigo.. mais nao é de mim que estamos falando é da minha vó.. ela tem 6 filhos 3 mulher e 3 homens
    e 2 filhos ficam com ela o do meio e o mais novo. e uma neta que morar com ela des de bebe…
    minha vó nao tem condiçoes.. ela é viuva . receber uma dinheiro do bolsa familia mais nao é muito neh. pra compra uma casa. e tambem recebe uma pençao pq meu võ se fui dai ela recebe um dinheirinho ..
    eu tenho mito amor pela minha vó. uma mulher lutadora. guerreira.. ja luto muito nessa vida.
    ela merece ter uma casinha pra ela…..
    ela ja se escreveu pra ganhar casa. mais nunca consiguiu, e entao ela desistiu ..
    LUCIANO, por favor me ajuda a realizar o sonho da minha vó de ter uma casa e ser reformada …
    eu amo muito ela.
    mais ate eu comesa a trabalha. e mesmo assim vai demora muito ..
    se vc pude me ajuda ..
    vou li agradecer muito.. vc vai ser um anjo que caiu do ceu..
    minha vó ja trabalhou na rosa. ja trabalhou fazendo fachina , trabalhou em tantas coisa. pra tentar compra uma casa pra ela.. mais o dinheiro que ela guardava , ela comprava comida. roupa pra minha prima pra ela tambem.. comprava roupa de 10 a 20 reais . pq nao podia compra roupa mais,pq tambem tinha que compra o maderial da minha prima pra ir pra escola,. pq a mae da minha prima da desenpregada e o marido dela tambem.. e entao ela ajuda com que pode..
    e minha vó ja gastou basatande dinheiro com minha prima, pq o pessoal da escola falava q minha prima tinha algum problema na cabeça, pq ela ainda nao sabia ler,,.
    entao minha vó foi pra porto velho fazer ums isames,
    e graças a deus nao era nada,, minha vó vai todos os domingo pra igreja pedi a deus pra dar uma casa a ela. pq ela ja esta cansada de pagar aluguel,, e tambem quando ela ta di boa na casa, os donos chegam e pede a casa falam que seus filhos vao mora na casa,, e entao minha vó vai atraz de uma casa mais barata do que a que ela tava , mais nao incontra uma casa mais barata, e acha uma mais cara, e entao ela vai pra essa casa,
    algums meses atraz eu fui na casa dela , pq ela tava meia doente ,, fui ajuda ela… eu fasso de tudo pela minha vó ela mi criou…
    e ela assisti o seu programa todos os sabado,
    e quando ta tendo lar doce lar,,
    ela fica falando como eu queria ser essas pessoas de ganhar uma casa,, der uma casa reformada. com tudo dentro..
    ai ela tambem fala,
    mais nunca que eu consigo ganhar uma casa pricipalmente do luciano…
    ai eu falei pra ela. nao pode pensar assim. quem sabe um dia a senhora ganha. e dai a senhora vai aparecer na tv, kk ,, dai ela falo. eu aparecer na tv, tenho vergonha,.
    pois é luciano, ela gosta muito do seu programa, se vc puder fazer isso, de dar uma casa pra minha vó, nao sei oque dizer, se vc realizar o sonho da minha vó.. deria que agradecer a deus de iluminado vc, e tocar no seu coraçao de ler essa msg ,, e fazer realizar o sonha da minha vó…
    mais é isso..
    essa é a historia da minha vó…

    nois te amamos muito <3

    Reply
    1. fernanda

      numero da casa .( 3768 ) santos dhomond
      proximo al ses ler..presidente medici-RO

      EU MORO EM JACY PARANA-RO
      87KL DE PORTO VELHO
      NUMERO DA CASA. SEM NUMERO
      RUA:BELÉM
      PROXIMO AL VERDURAO

      NOME COMPLETO DA MINHA VÓ: FRANCISCA VIEIRA DA SILVA
      MEU NOME COMPLETO: FERNANDA SILVA DA COSTA

      NOS AJUDA POR FAVOR

      Reply
  39. Heloísa

    A vida é muito difícil, o quadro é importante, mas é necessário que as pessoas entendam e apliquem o controle de natalidade, do contrário é como uma hemorragia. Não tem fim.

    Reply
  40. Elaine Moura da Silva

    Acompanho o programa de vocês a muitos anos, e vejo o quanto vocês fazem pelas pessoas que precisam.por isso resolvi manda minha história.
    Sou Elaine tenho 21 anos , casada com André de Souza, tenho dois filhos
    Isabel q chegou recentemente tem apenas 15 dias de vida e Akyris 4 anos.
    Peço que nos ajude
    Moro numa casa atrás da minha sogra.
    Precisamos fazer contrucao do quarto das crianças e reforma o pedaço onde vivemos agora
    Está sem piso e é de telha.
    Minha filha nasceu agora e os riscos são imensos.
    Pelo fato de mofo e poeira.
    Estamos tentando mas nunca conseguimos dinheiro pra começar a obra aqui em casa.
    Peço que nos ajude Luciano.
    33560389 tel

    Reply
  41. josilene maria gomes

    oi meu nome é Josilene moro no recife e sonho de um dia que você Luciano huck venha me visitar em minha casa para que você possa me ajudar pois eu estava morando de aluguel faz 13 anos depois de me espulsarem da casa em que eu morava de aluguel eu estava na rua com meu marido e filho de 7 anos pois , então eu fiquei desesperada e pedi a Deus para que me ajudasse dai então Deus ouviu as minhas orações e minha amiga me emprestou a casa dela para que eu morasse lá um ano , depois que minha mãe morreu meu pai cedeu a lage da casa dele pois fiz um vão com dois quartos sala cozinha e um banheiro pois não tenho mais dinheiro para terminar a casa eu creio muito em Deus e espero que você possa me ajudar.

    Reply
  42. Luciene maria da silva

    Luciano meu nome luciene quero contar uma historia de minha mae. Luciano minha mae casou com 14 anos de idade ela nascida de Dores Do Indaia Mg ela teve 2 filho pequeno te Dores Do Indaias e 5 uberlandia Mg 1 nasceu morta ddepois de 9 meses.Luciano minha mae ela e muita guerreira o amor de mae como ela e si torna a mais corajosa que um heroi”,as vezes e meia de tanta dificuldade e sofrimento ela nunca desiste,sempre acredita e tem fe para si recuperarcriareu 7 filho depois de criar todos nois ,mesmo tempo ela foi mae e pai ao mesmo tempo.Ela tinha e tem ate hoje que tudo vai da certo para eu criar minha deficiente, ela sim precisa todos cuidado e depende de mim pra tudo com força e sem força nao deixa desistir cuida do meu nene 45 anos de idade.Os outro cresceram si casaram fico feliz os meu filho tomou rumo da vida deles.Muitos anos passaram meu esposo ficou doente 9 anos de cama. Ele faleceu ano 95 tem 21 anos que ele faleceu.Hoje minha mae esta com poblema de saude na perna minha irma deficiente mental nao anda ela e obesa minha mae nao tem força para carregar ela tem juntar 3 pessoas para ajuda lo levar no banheiro.Luciano por favor estou pedido ajuda a voce a reforma a casa de minha mae e aumenta o banheiro para minha irma especial.Luciano por favor me ajuda que Deus te ilumina a voce e seu programa.obrigada

    Reply
  43. elquiane santos ferreira de sousa

    Tenho 24anos tenho 3 filhos estou gravida do terceiromoro junta meu marido esta desempregado moramos de favor na casa da vo dele ele esta desenpregado…a casa esta afundando o pisso todo nao temos condicoes de reformar porisso pesso ajuda moramos em timon no maranhao…obrigada

    Reply
  44. celma oliveira de sousa ribeiro

    socorro Luciano a casa da minha sogra está caindo, ja caiu uma parede da sala, ja caiu o telhado da garagem e as outras paredes estão com rachaduras profundas e o telhado? AFF. tenho medo da casa cair no primeiro vendaval.
    nessa casa moram minha sogra e o seu namorido. nos ajude.

    Reply
  45. Luciene maria da silva

    Boas tarde luciano .oi meu nome e luciene aqui vai eu te novo.Luciano eu preciso muito de sua ajuda porque Deus colocou vc na vida de muita gente para ajuda.Pra mim nao esta sendo muito facil com minha mae com estado de saude nao muito boas pra ter noçao da vida tem irma especial que apena uma criança tem 44 anos ja deu infarto e derramo no mesmo tempo.sem por entender nois sofre com isto ela nao tem mais força e cada dia as coisa si torna dificil pra mim e minha mae.luciano o banheiro da minha casa e muito pequeno pra gente passar com ela a casa da minha mae molhar muito com tempo de chuva tem rachadura na parede.luciano eu te pesso me ajuda nao e facil para mim mais tem fe que vc pode me ajuda realizar o sonho de reforma a casa da minha mae eu te aguarde a sua resposta

    Reply
  46. francisca marciarodrigues de lima

    luciano ruk tenho 39 anos sou mae de 4filhos tenho um sonho que eter minha casa ipoder dar uma vida digna aus meus filhos,luciano sou manicuri e desse trabalho que eu sustento meus filhos,eles sao pequenos luciano,nos passamos muitas dificuldades pois nao tnho salario vivo trabalhando di bico.l luciano todo mundo,naminhacidade, falaque stou ficando doida porque eu falo que eu tenho fe em deus que vc vai miajudar, eu tenho fe que vc vai miajudar,luciano eu ja passei ate fome com meus 4 filhos por deus leia minhas cartas,apequena de tres anos pde as coizas ieeu naopossodar .moro em trindade pernambuco fiqueei muito fllliz porque vc veio bem pertinho d mim .vc veio para exu.luciano tnho fe em deus que vc vai realizar meu sonhos iiiii ude meus filhos.muito obrigada,marcia.

    Reply
  47. SANTA PATRICIA OLIVA DO PRADO

    bom antes de mais nada fico muito grata se ao menos lerem minhas linhas!! faz tanto tempo que quero lhe escrever Luciano que ate ja perdi a conta !! como tantas outras estorias a minha tambem nao e bonita nao estudei muito parei na quarta serie ,casei aos 20 tive 2 filhos vivia cheia cheia de guampa e sem o que vestir comer ou o que dar pros meus filhos.separei com 9 anos de casada !!sofri muito amava ele !!fiquei so com as roupas minhas e dos meninos ,conheci outra pessoa vivemos juntos por 14 anos e neste meio tempo aconteceu de um tudo em minha vida sou de sorte !!perdi gemios 1 aborto espontaneo outro na trompa apos tres anos outra gravides na trompa ( isso e raro ) vai ver o por q da sorte !! tive q operar 2 vezes a coluna lombar fiquei com problemas no lado direito ,devo dizer q agradeço a Deus pois nos 28 dias baixada perdi o movimento da perna direita, mas nao caminho naa e trava tudo e doi se tento ,como se nao bastase devido a dor fiquei muito parada entao surgiu a diabetes a tireoide e problemas no utero q tirei ja.estou inutil ,nao posso trabalhar e recebo o loas ! pra meu desespero soube q podem tirar isso !!! moro so com meu filho de 17 anos pois o marido se foi devido a tantas brigas e falta de dinheiro comprei uma casinha ,mas o banco do brasil esta em açao pra reaver o lugar,meu medo e ficar sem a casa e sem o salario q e oq mantem a casa eu eo meu filho ,remedios agua luz calçados roupas e eu sem poder trabalhar !!so Deus pra ajudar ,ja nao durmo mais depresao !!!minha esperança e voce Luciano sei que vc pode mudar este quadro em minha vida confio em Deus ele tem m ouvido sempre q ele te ilumine q dentre tantas outras cartas a minha seja uma escolhida!! atenderei a tudo q pedirem !!! agradeço patricia

    Reply
  48. Nathielly

    Oiiii aqui e a nathielly tenho 17anos sonhor ne ter minha própria casa moro de aluguel mais meu esposo e tenho uma filha10 meses seria um sonhor realizado ter minha própria casa rsrs

    Reply
  49. Maria Ironilza Alves da Silva

    Boa noite Luciano a muitos anos sonhava em escrever para o LAR DOCE LAR escrevia mais nen tinha o endereço na época ñ tinha a Internet como hoje,ontem sonhei com ANGELICA sua esposa no sonho falei para ela da vontade de te escrever .hoje tenho 37 anos desde os meus 18 anos q sonhava em ter uma casa pois aos 18 comprei um terreno so q até hoje motta em uma casa sem porta e sem reboco ,sou casada e tenho uma filha de 15 anos e a minha mãe com um lado paralisado mora comigo tbm gostaria muito de mora em uma casa terminada mais agradeço a Deus por ñ pagar aluguel .

    Reply
  50. jessi da silva

    meu nome e jessi moro em vespasiano tenho 18anos e estou com o pla nejamento de mer casar e reformar a minha casa e da minha mae tambem eu pessoa deus por esse momento se voce pode me ajudar eu te agradesso muito mesmo, esse e meu sonho de todos os dias e deus te abencoe muito

    Reply
    1. andressa louriçal

      boa tarde meu nome e andressa tenho duas filha moro na casa enprestada do meu sogro sempre tenho que escutar que a casa nao e minha e muito sofremento pra mIm e minhas filhas a casa nao e grande e nem bunita nao concigo trabalho nem eu nem meu marido nassa casa queu morro nao tem nada direito pra um conforto de duas criança quero muito que me ajude pois sofro muito com essa situaçao me dar uma chance por favor nao quero muito coisa so um cantinho pra mim e minha familha quero alma coisa pra mim trabalhar me ajuda

      Reply
  51. maria naura de oliveira

    Oi Luciano vou contar um pouco da minha historia, sou funcionaria publica,moro com tres irmaos so eu trabalho, anossa casa estava preste a cair porque tinha um buraco enorme no terreiro da frente tivemos que demolir e construir outra mas teve um problema nao conseguir faser o acabamento, hmildemente eu peço a voce para me ajudar, so eu trabalho nessa casa. gostaria de uma resposta.

    Reply
  52. Helen Chrysostomo

    Prezados boa noite!
    Peço auxílio a um homem amoroso e sempre a disposição para ajudar todos que o rodeiam. A fé e a vontade de dar uma vida melhor para minhas irmãs e sobrinhas é tamanha que vive fazendo “uma fezinha!”.
    Não obstante eu gostaria de surpreende-lo pintando as paredes de sua casa que nunca foram antes pintadas e construindo a área de lazer que ele sonha em ter, para as reuniões de família que tanto presa.
    Este homem honroso chama-se DANILO CHRYSOSTOMO, é meu Pai.
    Antecipo agradecimento,
    Helen Chrysostomo.

    Reply
  53. Bernadete santos pereira

    Luciano meu nome é Bernadete santos pereira tenho trinta e cinco anos tenho três filhos e uma netinha sou mãe solteira criei meus filhos pescando caranguejo hoje não estou trabalhando devido plobema de saúde estou dezempregada gostaria de ganhar a reforma da minha casa daí se você escolher minha carta eu troco a reforma da minha casa por um tratamento para minha filha aos oito anos eu levei ela ao dentista quando o dentista aplicou a anestezia ela desmaiou e teve convulsão fiz os exames que o SUS liberou e a cardiologista disse que ela só pode tomar nestezia entubada e na presençade de um cardiologista Luciano quando minha filha foi ter a bebê dela o médico abrio a vagina dela com as mãos pois a cardiologista disse que ela só pode tomar nestezia entubada já faz dez anos e eu não consegui tratar ela é nem sei o que ela tem de verdade Luciano minha filha tem dezoito anos e linda e jovem mais já perdeu metade dos dentes aqui onde eu moro os médicos ficarão com medo e não querem pegar o caso dela Luciano você sabe que dente estragado dói e ela vive tomando remédio pra dor não sei até quando já escrevi a vários progamas mais ninguém me estende a mão estou tentando de todos os lados mais só vo dezistir quando eu morrer pois enquanto eu viver vou lutar por ela por isso eu te peço escolha reforma minha casa e em vez da reforma da casa você cuida da minha filha por favor me ajude não seja mais uma porta que se fecha sem abrir por favor em vez de você reforma minha casa você me da o sorriso da minha filha que Deus te abençoe moro em sergipe itaporanga dá Judá município de Aracaju telefone 79998412908

    Reply
  54. Luzia gomes da silva

    Meu nome é luzia eu assisto seu progarama todos os sábados quero contar a história da minha cunhada ela tem sofrido muito ela ficou viúva com dois filhos está passando momentos difíceis ela não tem uma casa pra morar a renda dela e 500 reais ela tem que pagar aluguel e aqua e luz a poucos dias ela sofreu um acidente e quebrou os dois braços teve que fazer duas cirurgia ela esta desempregada ela mora numa casa muito simples as vezes quando chove molha o que ela ganha mal dar pra pagar o aluguel ela tem dois filhos um de 13 anos e um de nove meses lucíano ajuda ela por favor ela precisando muito ler essa carta e ajuda ela o nome dela é Maria Inês

    Reply
  55. Luzia gomes da silva

    Moro no machadinho rondonia rua rio de janeiro de n:4048 estou escrevendo para pedir ajuda para minha cunhada ela está passando momentos difíceis ela tem dois filhos ela é viúva ela não tem onde morar a renda dela e de 500 reais ela mora numa casa muito simples as quando chove molha Luciano ler a minha carta meu nome é luzia eu nome dela é Maria Inês a poucos dias ela sofreu um acidente e quebrou os dois braços ela fez duas cirurgia ela esta desempregada Luciano ajuda por favor

    Reply
  56. Jenniffer Renata Vicente Morais

    Na minha casa e muito difícil tem 5 pessoas eu Jennifer minha mãe valete meu pai Paulo e meus irmãos Jonathan e Richard o meu irmão do meio Richard tem epilepsia deslequisiae por isso por isso ele tem convulsão e não memória muita coisa só o que ele gosta e minha mãe e cozinheira ela ela e meu pai mais não estão na provisão por causa dos problemas do meu irmão e quando ele fica muito nervoso ele quer bater em todo mundo ele já pegou até faça para bater no meu irmão Jonathan por riso eu queria realizar o sonho do minha mãe que é demolir essa casa e contrair outra ela não quer se mudar desse terno por que foi a única coisa que a minha vó deixou para ele o meu pai quando ele era criança ele já passou fome e já morro na rua sem água nem luz e sem o que comer ele já me contou que ele enchia a barriga comendo goiaba o dia inteiro e o meu irmão Jonathan comprou um carro carro e na hora de pagar pagará primeira parcela ele foi demitido e agora nos estamos passando sufoco por que a minha mãe mãe e meu pai sustenta a casa e pagã as contas e o carro então a gente está passando por dificuldades
    meu irmão precisa de tratamento e agente não tem dinheiro para pagar então me aju da

    Reply
  57. maria hosana barbosa pereira

    meu nome e hosana estou sem trabalho com muitas dividas estou com meu nome no spc e gostaria muito de muda de vida de muda minha casa pois meus tres filhos não estão confotavel eu gostaria muito de da um confonto para meus filho e não tenho condição
    não posso da o que meu filho quer o dejeso do meus filho e te um quarto para ele com o que ele dejesa
    moro no enterio cidade de tamandare pe
    quando estou acitino tv nos sabado calderão do ruk
    tenho esse sonhor de um dia chegar como eu tenho visto muitas gente com sua casa reformada
    e eu creio que vou consegui tudo isso para meus filho
    não consigo nen compra roupas para eles do jeito que ele quer

    Reply
  58. Resilda Maria de Araujo Oliveira

    Ola Luciano. Hoje dia 3 de setembro(sábado) acordei com uma inspiração mto grande mandada por Deus. Sonhei q ia no seu programa porque tinha sido convidada a participar de um quadro q vc ajuda as pessoas à alavancarem um lugar de trabalho. Eu sempre tive vontade de comprar um ponto de comercio q tem ao lado da minha casa q vive sempre fechado acabando se ruindo de ficar fechado, o dono desse imóvel é um antigo professor meu q já esta de idade avançada e meio debilitado, ele sempre soube da minha vontade de comprar esse imóvel, e agora deu certo e eu comprei, só q está bem acabado precisa arrumar mta coisa (teto, piso…)inclusive meu pai me ajudou a comprar. No momento eu não tenho como faze-lo funcionar, e creio q ele pode ficar fechado ainda por mto tempo. Mais hoje eu tive esse sonho e me ascendeu uma chama de esperança de quê Deus está agindo e me dando uma luz, q pode ser vc com seu programa. Eu tenho mta vontade de montar uma confeitaria junto com uma sorveteria e sei q só vc e Deus pode me ajudar. Eu faço bolos de aniversário, sei pouco, mais as pessoas gostam do meu trabalho, estou divulgando tem pouco tempo porque cuido de minha mãe q tem ( Alzaimer), então o meu tempo para os bolo é meio limitado, mais é a minha profissão e o q eu amo fazer, e sei q posso ter um futuro promissor se investir. Meu esposo tem uma oficininha, ele trabalha como eletricista de automóvel, mais só trabalha com carros mais velhos e só tem as ferramentas, não tem peças de reposição, tem q comprar tudo (ganha para o sustento mesmo e apertado). Tenho 2 filhos, um de 27 anos é um padre franciscano, mora fora, o outro tem 18 anos mora conosco, não tem trabalho, está estudando, pensando numa faculdade. Mas com esses políticos tirando tudo q o pobre precisa p estudar, acho q está mais difícil para ele. Mas está empenhado. Se vc me ajudar Luciano eu terei emprego p min, meu filho, meu esposo q pode montar a oficina dele nos fundos e me ajudar tbm, e com certeza precisarei de mais gente me ajudando, porque aqui em Capinópolis tem poucas confeiteiras, acho q umas 5 na cidade toda (é uma cidade pequena) são poucas. Qdo precisam de uma festa mais requintada, tem que ir para Ituiutaba uma cidade vizinha. Eu tenho mta fé, Deus me instruiu à escrever para vc através de um sonho eu tenho certeza q não foi em vão . Espero q vc me ajude, ficarei torcendo aqui. Moro em frente uma praça q tem uma quadra de futebol de salão, acho esse lugar perfeito. Um abraçõ forte cheio de Esperança de q vc vai me ajudar.

    Reply
  59. Marcella Nunes dos santos

    Eu vou fala um pouco da história da minha vó
    Ela chama Maria Ruth ela tem 59 anos minha vó ela trabalhou 13 com professora hoje ele está muito doente com problemas no osso eu ajudo na ela nas tarefas de casa
    Minha mãe vou pegou eu para mora com tem 2 meses agora eu tô com 17 anos..eu falou para ela que eu estudar para da um casa para ela
    Mais sem dinheiro para ajudar minha família.
    Que é um sonho meu está com um casa lindo der uma vida linda e bem
    Luciano ajuda eu dar uma casa para minha vó mãe
    Beijos Luciano minha vó mãe e um fã sua!!

    Reply
  60. andressa louriçal

    [email protected]

    Reply
  61. Luan Santos

    Olá luciano meu nome é Luan tenho 12 anos, moro no interior da bahia UBAIRA ,gostaria muito de ser escolhido pra contar minha historia ,se for da vontade de Deus serei escolhido.
    Não consigo fazer inscrição,espero que alguém possa ver essa msg.
    Deus te abençoe!!! Forte abraço.

    Reply
  62. VERA LUZ GARCIA

    Meu nome é Vera Garcia.
    Tenho 57 anos. Sou mãe solteira e tenho um filho de 18 anos. Faço pão pra fora e vendo mudas de temperos e chás, mas tem dias que não vendo nada. Eu gostaria a muitos anos de reformar a minha casa, pois eu ganhei do meu pai, mas ele já faleceu e eu estou envelhecendo e estou vendo que o meu sonho está cada vez mais distante. As janelas estão caindo, tem uma porta que está caida e tranco ela com uma tranca. As paredes estão com rachaduras. e todo forro está com cupim e para fazer pão não tenho um espaço adequado. O telhado está todo podre. Para mim é impossível fazer a reforma, pois não tenho ninguém por mim e meu filho está desempregado. A minha única esperança é que você Luciano possa me ajudar, se assim for a vontade de Deus.

    Reply
  63. Kelvin Gilvan Da Silva De Almeida

    Meu nome é Kelvin ,moro em Jaboatão Dos Guararapes, tenho 14 anos e estou querendo que o lar doce lar do Caldeirão do Hulk de uma passada aqui na minha cidade para alegrar o nosso povo um pouco e também queria pedir a vocês que viesse aqui na minha casa para fazer por obsequio uma reforma aqui nela, ela é ótima para mim, mas está em reforma e não temos dinheiro para terminar a reforma da casa então vim aqui te pedir esse favor.Obrigado
    KELVIN GILVAN

    Reply
  64. maria arlete da silva

    ola boa tarde estou te escrevendo porque to numa situaçao financeira mto dificil moramos eu e meu filho Italo de 15 anos to precisando mto arrumar minha casa e por produtos na minha loja de decoraçao de festa ,tenho pouco recurso pra trabalho qdo vou mostrar fotos pro cliente entro no face de uma amiga e se a cliente fechar a decoraçao tenho que ir na loja da minha amiga e buscar tdo ,minha casa precisa urgente de reforma qdo chove molha meu quarto e a sala tive que remendar o telhado da cozinha pra evitar goteiras to vivendo de favor minha situaçao ta mto dificil.peço por favor me ajude preciso de uma maquina de fazer chinelos e` meu sonho ter essa maq.conto com sua ajuda obrigada.

    Reply
  65. JAESLIS ANDRADE SANTOS

    LUCIANO MEU NOME E JAESLIS TENHO 22 ANOS MORO EM ARACAJU/SE RUA AMÁPA Nº 437 EM FRENTE AO FERRO VEHO E VENHO AQUI PEDIR A SUA AJUDA EU TIVE UMA VIDA MUITO SOFRIDA QUANDO EU TINHA 6 ANOS MEU PAI MIM ABANDONOU E MINHA MÃE TEVE QUE CRIAR EU E MEUS DOIS IRMÃOS SOZINHA COM MUITO ESFORÇO MINHA MÃE CASOU DE NOVO E TEVE MAS UM FILHO AGORA COM MEU PADRASTO MAS A IR NÃO DEU CERTO TIVE QUE VIM MORAR COM MINHA TIA EM ARACAJU PORQUE MINHA MÃE PERDEU A CASA, E EU POR SER A MAS VELHA DOS FILHO QUE MORAVA COM MINHA MÃE TIVE QUE VIM MORAR EM ARACAJU PRA TENTAR UMA NOVA VIDA, DAI EU PENSEI QUE TUDO IA DAR CERTO FOI QUANDO EU MIM MINHA TIA TIVEMOS UM DESENTENDIMENTO E ELA MIM MANDOU EMBORA DA CASA DELA , DAI EU FUI MIRAR COM MINHA IRMÃ QUE IA SE MUDAR PARA CARUARU EM POUCO TEMPO E UE NÃO TINHA ONDE FICAR E ESTAVA DESEMPREGADA FIQUEI DESESPERADA. EU JA ESTAVA EM UM RELACIONAMENTO SERIO COM UM RAPAZ A DOIS ANOS E QUERIAMOS MUITO CASAR MAS ELE TAMBÉM ESTAVA DESEMPREGADO. SOMOS EVANGÉLICOS E POR ISSO NÃO PODIAMOS MORAR JUNTO SEM CASAR. FOI QUANDO OS PASTORES DA MINHA IGREJA REALIZAM O NOSSO CASAMENTO FIQUEI MUITO FELIZ E AO MESMO TEMPO TRISTE POR COMEÇAVA MAS UM PREOCUPAÇÃO NÃO TINHAMOS ONDE MORAR FOI QUANDO O PAI DO MEU NOIVO DIVIDIU A CASA DELE AO MEIO E DEU PRA NOS MORAR. A CASA E MUITO PEQUENA SÃO TRÊS COMODO DE TRêS METRO CADA UM.E NÃO E NOSSA! NAO TEMOS PRIVACIDADE POR QUER MEU SOGRO PASSA TODA HORA POR DENTO DA GARAGEM COM SEUS AMIGOS QUERO MUITO TER FILHOS MAS NÃO POSSO A CASA E MUITO PEQUENA E MAL CABE EU E MEU ESPOSO AS PAREDES ESTÃO TODAS MOFADAS O TELHADOS ESTÃO TODOS ABERTO MI AJUDE POR FAVOR LUCIANO ESTOU DESEMPREGADA FIZ O CURSO DE CABELEREIRA MAS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE ABRIR MEU PROPRIO CENTRO DE BELEZA. TODOS FALAM QUE EU NÃO VOU CONSEGUI CHAMAR SUA ATENÇÃO DIZ QUE O PROGRAMA E UMA MENTIRA MAS EU SEI QUE NÃO É E ACREDITO QUE QUANDO VC LER VAI MIM AJUDAR QUERO MOSTRAR PRA TODOS QUE VC E CICERO E VERDADEIRO NO QUE FAZ.BJOSS AGUADOR VC NA MINHA CASA

    Reply
  66. Luciana Santos Souza

    Eu moro ne uma casa que foi da minha mãe mais não tenho condições terminar de eu te peço uma ajuda construir

    Reply
  67. Andressa Castilho

    Boa Noite Luciano Meu Nome e Andressa Tenho 19 Anos e Tenho 2 Filhos o Kauã De 3 Anos e a Kauanny De 2 Meses Mora Na Casa Da Minha Sogra Eu e Meu Esposo Não Estamos Trabalhando Queria Reforma a Casa Da Minha Sogra e Fazer Minha Casa Em Cima Porfavo Luciano Me Ajude

    Reply
  68. debora regina c de almeida

    Essperaca.de meu apatamento se reformado tenho treis filhos. nao estou trabalhando estou. Uma nessecidade grande o dinheiro que eu ganho mal da pra gente comer e paga as conta. por risso eu quero que vc realiza meu sonho lar doce lar me ajuda. Estou perdido ajuda por favo e um grande sonho. Que qualquer um queria quer um dia deus vai fazer vc ler deus leva est carta pra. Ele ler. Rapido

    Reply
  69. Ismara Fonseca Paiva

    Oi Luciano !!! Eu me chamo Ismara Fonseca Paiva tenho 29 anos sou de Tucuruí Pará morro em Brasília a 3 anos. tenho 2 irmãos Daiane e Adauton e nosso pai se chama Ismael.
    Luciano o fato deu estar aqui é pra te falar sobre a minha mãe Ciranda Fonseca Paiva.
    eu não aguento ver minha mãe mudando tanto de cidade em busca de melhoras ….minha mãe não se firma em lugar nenhum ….nos todos sofre em questão de tanta mudança largando escola amigos uma vida toda pra trás , só pra Parauapebas minha mãe já mudo 20 vezes, pra Tucuruí ela já foi umas 8 vezes ….,ou mais, já perdi até as contas ….meus tios fala que ela pareci cigana. eu fico muito angustiado com isso tudo,eu não quero ver minha mãe assim a vida toda ,
    aí teve um dia que eu prometi pra mim mesma que ia tomar um rumo na minha vida ….quando resolvi sair de casa ….eu vir pra Brasília tentar a vida aqui conseguir um emprega arrumei um namorado e hoje tenho 2 anos de
    casada com meu esposo David.
    mas você não sabe …. a minha mãe veio pra Brasilia depois fico um ano morando aqui ai foi pro Parauapebas de novo kkk ai fico 8 messes lá e veio pra Brasília de novo ….agora ela esta querendo ir pra Tucuruí de novo kk
    A minha mãe é uma mulher trabalhadeira guerreira já passou por muitas coisas nessa vida você tem que conhecer ela ….é uma mulher corajosa admiro muito a garra dela . o meu sonho é construir a casa dela
    ela tem um barraco em Tucuruí Pará …mas esta em per cima condições de uso só você e sua equipe pra mudar esse quadro de vida .
    fique com Deus … seus quadros são muito bons …que o senhor Jesus continue abençoando muito todos vocês !! estou orando por vocês.

    Reply
  70. dellanna

    oi luciano
    estou aqui pra conta minha historia
    sou nordestina vir pra sao paulo em busca de trabalho , e ñ tive muitas expectativas ..sofri muito por aqui moro de aluguel ñ tenho familia aqui e tenho passado por muitas dificuldades
    meu sonho e minha casa propria quando vejo vc entregando casas no quadro lar doce lar fico muito emocionada .. com cada historia! e resolvi pedir sua ajuda tbm pois ñ é vergonha vc expor sua vida quando vc tem um sonho .. a ser realizado espero vc lei minha msg e toque no seu coraçao vc n imagina o quanto preciso

    Reply
  71. SOLANGE

    OLÁ LUCIANO, VENHO PEDIR ENCARECIDAMENTE PARA AJUDAR MINHA IRMÃ E SEUS TRES FILHOS A TEREM UMA CASA, ONDE POSSAM VIVER COM DIGNIDADE E MUITA FELICIDADE. TENHO MUITOS SONHOS MAS NO MOMENTO O MAIS IMPORTANTE PARA MIM É QUE MINHA IRMÃ SONIA PARTICIPASSE DO LAR DOCE LAR. TENHO CERTEZA QUE ELA É UMA PESSOA MERECEDORA E BATALHADORA. POR FAVOR DEIXA NOS PARTICIPAR DO QUADRO LAR DOCE LAR OU QUALQUER OUTRO QUADRO Q POSSA REFORMAR A CASA DELA. MORAMOS EM BARBACENA – MG A FAMOSA CIDADE DOS LOUCOS E DAS ROSAS.

    Reply
  72. MARCOS ANTONIO DE MOURA

    LUCIANO,tudo bom com você,meu nome é MARCOS ANTONIO de MOURA 58 anos sou cozinheiro, LUCIANO no dia dos pais de 2015 convidei meus irmão é filhos para um churrasquinho em minha casa,pois pago aluguel.NO decorrer da queimação de carne todos alegres conversando contando piadas uma de minhas irmã me falou em um tom bem descontraido se eu queria construir uma casinha encima da dela, assim deixaria de pagar aluguel,ai todos em que estavam ali se calarão para ouvirem minha resposta. A minha primeira resposta foi cair lagrimas e cair em um pranto sem parar,ali estava um sonho que jamais pensaria que iria acontecer em minha vida,deixar de pagar aluguel e o sonho de todo mundo.
    LUCIANO não tutibiei arrumei recursos da onde não tinha,levantei as as paredes coloquei um lage e entrei para dentro de minha casa.FOI só felicidade mesmo em condições precarias, mais mesmo assim vou acabando de construir aos poucos.mas LUCIANO se você puder me ajudar a terminar minha casa do jeito em que sempre sonhei ficaria agradecido.
    SEM mais MARCOS .
    MORO em guaianazes zona leste de SÃO PAULO cep.08431-090 n. 398

    Reply
  73. celia benta da silva

    oi luciano eu estou aqui para fala da minha vo ela tem ernia e muitas varises e doi muito e ela nao consegui trabalha nos moramos dentro da mare e guando a mare da alta entrao e alaga tudo ela tem 6 filho e nen um liga para ela so o meu pai e todos os irmao deu as costa pra ele e tambem ela esta deven+o 25 mil ao banco ital e eles tao amesando a toma a nossa case e ela tembem tem utero para fora e se ela for se opera nos todus passa fome ela chora dia e noite pedino a os filho e eles nao faz pos tem vergolha e eles tem vergulha so por que ela tem o unbigo grande e as pernas cheio de varises e por que ela nao tendisoes porisso que eu eu estol escreveno para o senho ajuda ela pelor amo que vc tem a sua mae e a os seus filhos ajudar pelo amor de deus so o meu pai ajuda ela eu tenho 12 anos obregada

    Reply
  74. Julia Grasiela da Rosa

    Oi luciano Eu sempre olho seu programa e acho muito lindo o que vc faz pelas pessoas já mande um en meios pro seu programa munca fui correspondida para o lar doce lar na época eu queria realizar um sonho de ter minha casaporque pagava aluguel!!Luciano agora com muita dificuldade hoje temos valeu poder ver o seu programa muita pessoa comoa eu ajudando o realizar sonhos ..!! Que quando olhamos para realidade não conseguimos. Eu ainda não tenho uma casa bonita e men um quarto para meus filhos moicon e maikeli e pra nois olho pra reforma mais as condisoes nao permiten so meu esposo que trabalha daí você sabe !!descupa mais as vezes da uma tristeza .a estou eu encomodando você Assim :Julia Grasiela da Rosa.i

    Reply
  75. mayra

    Socorro ,preciso ,estudar,cudo de adolecente de 17 anos sozinha , pai morreu,me viro com a bolsa familia dele,fasso tabalhos artesanal com barbante,mas não tenho condições finaceiras,fui casada com um senhor de 67 ano ,mto agresivo com nós,me espancava ,mas tenho um lote mas não tenho como construir,se vcs me ajudasse,queria voltar a estudar,moro em Brasilia mas de 20 anos,não vejo meus pais mas de 15 anos,somente por menssager,por me ajudar ,quero estudar,trabalhar e ter onde morar,ou fazer um curso de cozinheira mto caro no senac,desde 12 q não sei o q trabalhar e ter um salário digno pra nos ajuda

    Reply
  76. silvania maria dos santos lima

    BOM DIA LUCIANO SÃO NOVE HORAS DA MANHÃ, LU SÓ DE RIO LARGO ALAGOAS, ATUALMENTE ESTOU EM SÃO PAULO, POIS FUI DIAGNOSTICADA COM CÂNCER, QUANDO CHEGUEI EM SÃO PAULO, IMEDIATAMENTE CONSEGUI PASSAR PELO MÉDICO, CHEGUEI DIA 19/ 05/16 no sábado já passei pelo médico, para ser atendida com urgência fingir que estava com dor muito forte na barriga. Ele pediu exame foi feito la mesmo, esperei o resultado e subi, quando ele viu o exame falou que estava tudo bem foi aí que mostrei os exames que eu tinha em mãos, ele olhou e falou que eu tinha que fazeruma intervenção cirúrgica, eu entrei sozinha prara falar com o médico , quando falei com a minha prima que me levou, ela não se conformou e voltou no médico, e perguntou Dr. É câncer ele respondeu não, é uma lesão ta longe pra ser um câncer mais tem que cuidar garças a Deus , deixei minha casa e hoje estou com meus dois filhos na casa da minha tia é um apartamento pequeno mais acolhedor. Ela mora com sua filha ariane minha tia se chama luordes, lu minha irmã está construindo uma casa na frente da casa dela ela falou para mim terminar, mais como vou terminarse não consigo nem emprego, por isso venho pedir sua ajuda, tenho tantas coisas pra contar. Lueu era cobradora trabalhei quatro anos, a imprensa perdeu a licitação e entrou outra, a outra empresa foi obrigada a contratar todos por orde da justiça, teve sorteio pra não ave injustiça com nenhum funcionários, meu numero no sorteio foi 68, entrava 20 de imediato e os outros aos poucos, com um ano e um mês mim chamaram dia 12/05 /16 mais minha família já tinha decidido que eu tinha que vim fazer o tratamento em São Paulo, fui na empresa e contei tudo o que estava acontecendo comigo, a psicologa da empresa me recebeu super bem, deixei xerox dos exames com ela e ela me falou que quando eu retorna- se eu a procura-se, fiz os exames pré operatórios a cirurgia não demorou 30 minutos foi muito rápido, retornos ao medico mês sim mês não, lu me ajuda a terminar a casa da minha irmã para que eu possa ter um lugar pra ficar com os meus filhos oode ser que tenho que ficar aqui por um bom tempo . preciso muito da sua ajuda bjos lu fica com Deus . moro R, Paulo Arentino 1429 Bl A3 Ap 53 cep 02998-140 city jaragua São Paulo

    Reply
  77. danielle

    Ola Luciano,sou a Danielle tenho 25 anos sou casada a 7 anos,meu esposo se chama Renato temos 1 filho de 5 anos.
    sou funcionaria publica e meu esposo e entregador em uma farmacia aqui da minha cidade. Moramos em um barraco de 4 comodo, 1 quarto,1sala,1 cozinha,area de serviço e 1 banheiro,gostariamos muito de podermos reformar nossa casa mais ainda nao conseguimos, meu coraçao doi muito quando meu filho pedi pra gente fazer um quartinho pra ele ,pois ele argumenta que todos os amiguinhos dele tem quarto e ele nao.
    choro sonhando no dia em que poderei dar uma casa digna e confortavel para ele.como disse ganho 1 salario minimo e meu esposo tambem a vida inteiro venho fazendo planos mais esta sendo invao sonhar pois este dia nunca chega.Luciano me ajude por favor sei que vc e um homem de coraçao grande e sei que quando vc ler esta mensagem vc vai vir aqui na minha cidade que goias.
    quando disse que iria te escrever todos disse que isto e ilusao e mentira mais meu coraçao diz o contrario.
    meu banheiro esta quase caindo em cima da gente.em nome do meu deus eu te agradeço por te me dado esta oportunidade de poder te escreve.

    Reply
  78. paloma

    ola Luciano , vim te contar a minha historia e da minha familia meu nome é Paloma eu tenho dezoito anos e tenho um filho de dois anos eu e minha familia no momento estamos morando de aluguel mas o sonho da minha mae e ter uma casa propria vo falar um poquinho da minha mae a minha mae tem tres filhas tem eu de dezoito anos a Thavynny oito anos e tem a Hagatha de tres anos , minha mae foi mae muito sedo e teve que comessar a batalhar muito sedo tambem , quando a minha mae tinha doze anos foi mora com a tia dela e a tia dela batia muito nela ela era obrigada a fazer muitas coisas a tia dela trancava ela dentro do quarto se ela nao fizesse ela era obrigada a lavar passar e cozinhar como se fosse uma empregada e nao uma uma sobrinha agente morava R.J MACAÉ hoje em dia agente estamos morando em R.J DUQUE DE CAIXIAS rua sete de setembro n 553 quando eu disse que ia manda a carta todos dicerao que era doidera minha mas eu acredito que voce vai ver e vai se comover e ajudar agente por que agente prescisamos de sua ajuda e sei que deus e fiel e essa carta vai chegar ate voce pois creio que minha familia vai participar do lar doce lar . sabe luciano minha mae me crio sozinha e eu me orgulho muito dela se ela nao conseguia de um jeito ela tentava de outro sempre fez faxina e trabalho para cuidar da jente quero agradecer por poder me da uma chance de conta minha historia pois quero que voce realize o sonho da nossa familia obrigado e fique com deus .

    Reply
  79. loana santos

    ola luciano meu nome e loana moro no parana tenho seis filhos estou gravida do setimo eu nao acredito em sonho mas se deus existe eu vou realizar o sonho dos meus filhos que e ter uma cama pra dormirem e um quarto pra eles bom se vc realmente ajuda alguem quizer conheçer minha historia eu moro em morretes trabalho mas nao ganho suficiente pra dar tudo pra meus filhos eles nunca nem siquer compraram roupas novas

    Reply
  80. RAFAELA

    OLA LUCIANO HULK

    EU SOU A RAFAELA E VOU CONTAR A HISTORIA DOS MEUS PAIS: meu pai vivia arrumando emprego e sempre era despedido e agora ele se encontra desempregado , ele coloca pra vender perfumes mas ele nao vende muito , ja a minha mae ela e´ cabeleleira e algumas clientes acabam demoramdo pra pagar , e ela faz ovo da pascoa e um dia ela vendeu pra duas mulheres no ano passado e uma delas pagou a metade da divida a outra nem apareceu e minha tia ajuda ela a vender algumas coisas no salao, minha mae , quando ela trabalhava no salao perto da minha escola ela tinha que pagar aluguel .AGORA VOU CONTAR A HISTORIA DA MINHA CASA ; entao onde eu moro era pra ser a casa do meu tio e ai a gente nao tinha onde morar entao ele e minha tia moravam em um quarto ate meu tio poder construir a casa deles ,e consiguiram , e desde de pequena meu falava que quando der ele ir arrumar um quarto pra mim so´ que como nao tem dinheiro nao da pra fazer meu quarto entao esse ano ele pois o guarda – roupa no meio do quarto pra ter um canto meu ,do meu irmaozinho e do outro lado o quarto dele e da minha mae e como meu avo eduardo sofreu acidente eu durmo na casa da minha vó pra nao deixar ela sozinha e nao se preucupem meu vo esta no hospital e esta melhor . ENTAO ESSA E´MINHA HISTORIA E EU ESPERO QUE NOS AJUDE E PRECISO QUE MEU PAI TENHA UM EMPREGO E QUE NOSSO SONHO ESTEJA RELIZADO AGRADEÇO MUITO A VCS POR AJUDAR ESSAS PESSOAS QUE PRECISAM DE AJUDA BOM TRABALHO EU DOU NOTA 10 PRA VCS QUE DEUS ABEÇOE !!!!!!

    Reply
    1. RAFAELA

      bom vou deixar meu e-mail é [email protected]

      Reply
  81. Ademar Lima Maciel

    Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe que tem tira habilitação? 75 98833-4261 / 98827-1701

    Reply
  82. Ademar Lima Maciel

    Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe que tem tira habilitação? 75 98827-1701 / 98833-4261

    Reply
  83. Ademar Lima Maciel

    realiza um sonho estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente Físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar um lugar para moro, com a minha mãe ? reforma da minha casa . Que Deus te abençoes você vai mim ajudar, (75)/9883-34261/ 98827-1701

    Reply
  84. Ademar Lima Maciel

    realiza um sonho estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente Físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar um lugar para moro, com a minha mãe ? reforma da minha casa . Que Deus te abençoes você vai mim ajudar, (75)/9883-34261 / 98827-1701

    Reply
  85. Anderson Tavares Pinto

    Luciano nos ajude estamos passando por tempos difíceis de crise e estamos endividados e não temos condições de reformar nossa casa e ela esta ficando pequena para o tamanho da família e ela é de madeira e esta podre por motivos sentimentais meu pai não foi para a cidade e ficou ao lado de seus pais hoje eles já são falecidos e meu pai ainda esta na chácara ele sofre de vários problemas de saúde e não é fácil trabalhar eu pretendo continuar aqui ,estou fazendo um curso de mecânica vou tentar abrir uma oficina mas não tenho condições somos de Toropi rio grande do sul no interior

    Reply
  86. João Lucas rasdor

    Oi tudo bem meu nome é João Lucas tenho 12 anos moro com minha mãe e pai e minha irmã de 4 anos minha mãe asiste todos sábado seu programa só pra ver lar doce lar ela é sua fã ela fala pensou um dia ele batendo aqui em casa tata é que ela me chama assim um dia vou dar um lar assim pra você ela dexa de compra pra ela as coisas pra poder comprar pra mim é minha irmã eu agradeço muito pelos pais que tenho minha casa é simples nos pagamos aluguel minha mãe está desempregado só meu pai trabalha tem mês que passamos falta de muitas coisas até o que comer eu sei que ela chora a noite pensando em mim e minha irmã daí eu falo mãe deus está cuidando da gente um dia vamos ter nossa casa eu agradeço tudo que você é meu pai faz pra jente daí ela me dá um sorriso é me abraça um dia o Luciano ruck vai bater na nossa porta Luciano espero que isto chegue até você deus te abençoe você e sua família endereço rua Antônio da cruz neto número 195 cidade Reginópolis sp cep17190000

    Reply
  87. cassia regina da cunha

    oi tudo bem meu ome e cassia regina da cunha tenho 32anois rezoi comta minha estoria mnha mae ficou viuva com 30 anos minha mae nao sabia que meu pai antes de morre vendeu sua casa teve que sai de sua casa com 7 filhos pequeno minha mae foi morra com minha tia que nao tinha muito mas foi muito boa en coloca minha mae em um quartinho nese quartinho minha mae pasou portodo tipo de umilhasao por muito tempo eu fuji de casa e minha mae encontrou um homem muito bomdeso que ajente aprendeu a gosta como pai eli levou minha mae e minhas irmas pla morra com eli en santamoro da imperatriz dai minha irma mas nova levou um asidente com apenas 5 ano ela fujiu da minha mae ela axou 5sentavo e foi compla um pirulitoe nao andava nao falava mas minha mae como semple luto e minha irma ficou boa entre aspa ela fico com plobrema mental minha mae depois de tudo issu minha mae perdeu uma filha com alneurisma deixou tres neto ai pla ois ajuda a cuida porque o pai fico com as criansas minha mae tem dois filhos souterao que nao queren nada da vida minha mae e uma manzona pena que os outro filhos nao da valo pa mae que tanto sofreu placria eses ingrato eu gostaria muito que vc meajudase a reforma acasa da minha mae eu tenho medo da casa da minha mae cai ensima dela nao tem uma alma pla ajuda eu tenho fe em deus e en vc espero qoe vc realize meu sonho de da algo pla uma pesoa que ja sofreu muito eu nao coloquei nem amentede de tudo que minha mae ja sofreu

    Reply
  88. Roseli aparecida espírito santo

    Olá me chamo Roseli tenho 38 anos mãe solteira de quatro filhos Lucas 16 anos ..Lana 12 anos Lara 04 anos e luan 07 meses. Nasci em Mogi das cruzes mas moro em rifaina interior de SP divisa cm minas vou contar um pouco sobre mim sempre passei por mtas situações difíceis na minha vida mesmo sozinha da veio os filhos a qual sempre criei sozinha cm a ajuda de deus que nunca me desamparou vivi de favor e de aluguel por um bom tempo até que a dois ais consegui minha casa própria no sorteio da CDHU. Foi uma benção a qual pago cm mto orgulho mas sonho em arruma ela aumenta mais um pouco mas falta condições .estou desempregada me virando o por i necessário em casa .e não tenho ajuda de nenhuma das partes dos pais fiz um empréstimo pelo banco do povo pra fazer o muro e o portão pq é casa de esquina .ainda estou pagando .sempre sonhei com minha casa toda linda agora sei que posso consegui .pois a casa já tenho graças a deus .se for da vontade dele realizarei meu sonho é agradeço por toda atenção que deus abençoe vcs .e que eu possa ser presenteada meu aniversário tá perto dezembro. ..fc na torcida . Abraços ficam com deus ….

    Reply
  89. Maria da graça de oliveira

    Tenho 41anos sou funcionaria publica da área de segurança do hospital de sapucaia do sul hoje estou afastada a quatro anos por problemas de saúde fiz mastequitomia fãs seis anos ate hoje não consegui fazer reconstituição das mamas sou portadora de HIV também hoje me trato com pissiquiatra devido a cirurgia e HIV tenho muita vontade de reforma minha casa antes da morte bater em minha porta mais não tenho condições e meu sonho poder deixar meus filhos e netos bem quando me for para que possa descansar em paz não quero luxo só gostaria de ter uma casa de sente pra morar obrigada pela atenção Maria.

    Reply
  90. GORETE

    oi luciano meu nome é maria Gorete moro no bairro de austin em nova iguaçu estou aqui pra pedir uma ajuda para uma amiga muito querida fui madrinha de casamento dela e a muito tempo que nos conhecemos depois de três anos de casada o esposo veio a falecer e a casa que ela vive uma casa muito antiga que não se ve mas por esta bem ruim ela vive chorando porque não tem como reforma pois o marido dela só deichou um salario minimo pra ela de pensão e não da pra ela reforma acasa que e o sonho dela o terreno e bem grande mas acasa e horrível muito antigas você poder Luciano ajude ela desde já te agradeço e não se esqueça jesus ti ama e eu tambem

    Reply
  91. MIRENILDES FERREIRA MOREIRA

    OI LUCIANO,EU MI CHAMO MIRE,MORO NO INTERIOR DA BAHIA CIDADE DE JEQUIÉ,TENHO 47 ANOS,ESTOU DESEMPREGADA.QUERO LHE PEDIR UMA AJUDA,REFORMA MINHA CASA,POIS ELA E MUITO ANTIGA ,ESTAR CAINDO OS PEDAÇOS,NÃO VEJO A HORA DE CAIR.E EU NÃO TENHO CONDIÇÕES DE REFORMAR,EU MORO COM UMA PESSOA,MAS ESSA PESSOA NÃO TEM CONDIÇÕES DE MI AJUDAR.EU TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO POR ESTA AJUDA.DEUS TE ABENÇOE.

    Reply
  92. MIRENILDES FERREIRA MOREIRA

    QUE ESSE SONHO POSSA SE TORNAR REAL EM MINHA VIDA.DO LAR DOCE LAR TRANSFORMAR MINHA CASA.SERA D+

    Reply
  93. Ademar Lima Maciel

    Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe que tem minha ajudar a monta gráfica tira habilitação? 75 99151-5858 98827-1701

    Reply
  94. Ademar Lima Maciel

    Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe que tem minha ajudar a monta gráfica tira habilitação? (75) 98833-4261 98827-1701

    Reply
  95. Ademar Lima Maciel

    Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe que tem minha ajudar a monta gráfica tira habilitação? 75 991515858 98827-1701

    Reply
  96. vera lucia da silva santos

    boa tarde,luciano,e produção,quero pedir uma ajuda para uma grande amiga,honesta e trabalhadeira,e muito sofrida, mora em casa que foi de sua vò,porem ja tem mais de 50 anos,a casa esta nas piores condiçoes,para ter uma ideia nesta ultima chuva e ventos,arrancou à PARTE DE SUA CASA sò resta uma parte onde mora junto com uma filha,Luciano,temo por ela se vier uma nova chuva com ventos que veio na ultima vez,nâo sei o que serà delas,sua vida é um martirio,desde que perdeu um filho de 6 anos vitima de um atropelamento em frente de casa,sua saúde nunca mais foi a mesma hoje com pressao alta diabete e um problema nos pés,dificulta de trabalhar,mais corre á trás catando papelão e latinhas,Luciano só vendo o estado da casa para crer,é de aterrorizar,os caibos estão se rompendo está em estado de calamidade,pesso que leia com carinho,pois é a unica coisa que posso fazer por ela que foi uma pessoa tao boa para mim quando mais precisei,eu tambem sou pobre e não tenho condiçoes boas para ajudala do jeito que ela merece,tenho medo de qualquer hora receber uma noticia ruim,pois nao sei mais o que fazer já mandei varias cartas,sei que um dia sua vez vai chegar,tenho muita fé,agradeço de coração,vera lucia,amiga é Solange

    Reply
    1. vera lucia da silva santos

      Luciano bom dia ,estou em duvida sobre o endereço que lhe forneci,da minha amiga Solange,o endereço certo é rua Barão de melgaço 688 Cordovil RJ,desculpe pelo transtorno,pois estou muito atormentada pelo que vi em sua casa,ajude a.

      Reply
  97. Ademar Lima Maciel

    Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe que tem minha ajudar a monta gráfica tira habilitação? 75 98827-1701 98833-4261

    Reply
  98. Ademar Lima Maciel

    Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe que tem minha ajudar a monta gráfica tira habilitação? 99151-5858

    Reply
  99. Ademar Lima Maciel

    Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe que tem minha ajudar a monta gráfica tira habilitação? 75 98833-4261

    Reply
  100. Ademar Lima Maciel

    Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe que tem minha ajudar a monta gráfica tira habilitação? 75 99151-5858

    Reply
  101. Ademar Lima Maciel

    Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe que tem minha ajudar a monta gráfica tira habilitação? (75) 98827-1701 98833-4261

    Reply
  102. giselly guimaraes

    luciano eu sou a giselle tenho 19 anos e o que eu quero te pedir eh que voce me ajude a construir a casa da minha vozinha por que a casa ta quase caindo ela ta sendo segurada pela mao de deus,meu sonho e que a casa da minha vozinha esteja construida porque meus tios nao tem como ajudar porque eh muito gasto.Luciano se voce poder me ajudar eu vou ser muito grata com voce, sei que voce eh uma pessoa boa. Luciano eu queria que voce me ajudase

    Reply
  103. franrodrigues

    luciano ruk meu nome e marcia tenho 4 filhos maria andreina de 15anos vitoria de6anos vanderlei com 5 i mar,ia clara com 3anos.luciano eu tenho uma vida muito sofrida pois nao tenho emprego serto ;eutrabalho fazendo unha nas casas ,desse denheiro e que eu dou uque comer aus meus filhos.luciano recentimente eu nao pode pagar ualugueu iadona da casa miespuisou da casa dela por nao ter pago ualuguel.luciano eu tenho fe que deus eziste ique voce vai ler aminha carta.luciano eu ja passei ate fome mas meu quatro filhos;minhas amigas sao quem miajuda.eu tenho uma amiga que sichama nega essa e como uma irma ela pede as coisas para mim ipara meus filhos comer;eutenho fe em deus que vc vai mi ajudar arealizar meu sonho que eter um lar digno para meus 4 filhos;luciano eu fasso um tratamento no ospital do cancer em recife;eu fico muito preocupada com udia de amanha;pesso adeus todo dia que quando ele milevar meus filhos fiquem amparados porisso te escrevo essa carta so deus i vc para mi ajudar;beijos ique deus em lumine vc itoda asua familia hoje i sempre;vc fas muita jente feliz i eu sei que eu vou ser ema delas imeus filhos tambem;tenho fe que vc vai ler minha carta. ha tenho 38 anos de idade .

    Reply
  104. Ademar Lima Maciel

    Olá Gugu estou aqui para te pedir um ajuda sou deficiente Físico e mão tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com minha mãe? reforma minha casa: Que Deus te abençoes que você vai mim ajudar,
    Tel.(75)3487-4977/9883-34261

    Reply
  105. maria de fatima dos santos

    nao tenho casa ,pago aluguel desde o meus 13 anos tenho um filho de 15 anos,meu pai tenhe uma casa propria e me sedeu uma parte da frente pra mim construir, mas no tenho condicoes de fazer porque o que meu marido ganha so da pra manter moro com eu filho e meu marido vivo so com o salario minimo do meu marido .sei que o seu quadro é pra reformar um lar…mais quero que vc me ajude construir o espacço que meu pai me sedeu pis mantenho meu filho com faxina que faço meu sonho é da pra ele um pouco de conforto a ele .meu filho é meu orgulho muito estudioso sempre me pedi as coisa e eu muita vezes nao posso da.ele estuda com computador emprestado ele nunca teve nada que uma criança ou adolecente tem vontade de ter .um quarto pra ele estuda melhor etc..em fim preciso dessa casa reformada, ou mehor uma ajuda sua pra sair do aluguel,me ajude luciano por favou.nunca consegui da uma vida melhor a meu filho sempre quis da algo melhor pra ele.

    Reply
  106. Carlos Leandro da Silva

    Gostaria que minha casa force Rerformada porque omeu esposo e cobrador de onibus e nâo tem condiçoes Rua Riacho vila Rica 54 Bairro Padre Roma cidade Jaboatão dos Guararapes Pernambuco cep 54100310 proximo ao espertinho espero com Lucino huch faça a Rerforma

    Reply
  107. Carlos Leandro da Silva

    Luciano Huch eu mim chamo Rozeni Luzia da Silva tenho 49 anos não Trabalho sou dor Lar, meu esposo Carlos Leandro da silva tenhe 53 anos é Cobrador de onibus e moto taxi, Tenho essa casa meu que meu Pai que mim deu é uma Casa antiga meu Pai ja faleceu,Gostaria que fizercer uma Rerforma na minha Casa um Primeiro andar andar para minha Filha Jessica luzia 24 anos . Rua r Riacho Vila Rica 54 , bairro Padre Roma , cep 54100310 Jaboatâodosguararapes, Pernambuco , ficar Proximo espertinho da Vila Rica ,81988870223 , 986631872

    Reply
  108. Rozeni Luzia da silva

    Luciano huck eu mim chamo Rozeni Luzia da silva tenho 49 anos não trabalho sou do la ,o meu esposo é cobrador de onibus e mototaxi tenhe 53 anos , eu gostaria de fazer uma Reforma com um Primeiro andar para minha filha Jessica Luzia da Silva de 24 anos. 988870223 , 986631872.

    Reply
  109. Elaine santos de aquino

    Meu nome e Samuel e eu tenho13 anos o meu pai queria reformar bastante coisa aqui em casa mais e muito dinheiro para realizar o sonho dele e da minha nos moramos no interior no sitio dona joana eu eu pesso purfavor a ajude a realisar esse sonho se voce realizar esse sonho seremos muito gratos por voce luciano huck

    Reply
    1. Elaine santos de aquino

      meu numero e 99420668 purfavor nos ajude luciano ruck deixamos dois comentarios esse e o outro passado

      Reply
  110. Elaine santos de aquino

    meu nome e samuel eu postei tres comemtarios esse e os outros doi nus ajude a realisar o sonho da nossa familia 75999420668 enderesso elcides da cunha bahia

    Reply
  111. maria leudiane m.da silva

    Ola luciano meu nome e maria leudiane moro em sao jose do ribamar em sao luis do maranhao estou aqui para te pedir ate pelo amor de deus mim ajude! Eu moro numa invasao aqui no parque araçagy.porque invasao? Uma pequena população invadiu um terreno para poder ter uma moradia. minha casa e de taipa (barro) mais meu sonho e ter uma casa minha de verdade pois tenho medo de a qualquer hora ser dispejada tenho a consciência de que moro irregularmente. Mas sou de familia muito humilde minha mae tem 9 filhos e criou todos nois sozinha meu pai abandonou a gente tenho um irmao deficiente ele foi picado por uma cobra quando tinha 3 meses de vida.entao eu nao tenho condicoes de compra um terreno muito menos uma casa. Entao por favor mim ajude

    Reply
  112. Terezinha Limoeiro rodrigo dos Santos

    Ao Lar Doce Lar
    Luciano Huck
    Caro Luciano,

    Agradeço primeiro a Deus por existir a rede Globo e através dessa, o seu programa maravilhoso.
    Luciano, você é o cara, competente, inovador, carismático, um verdadeiro ser humano.

    Caro Luciano, desde quando começou o seu programa, eu percebi que você nasceu com um dom de ajudar as pessoas. A sua missão aqui na terra ainda não foi cumprida. Com fe em Deus que você viva muitos e muitos anos para continuar ajudando as pessoas. Luciano, eu já gostava de você; hoje casado com Angélica passei a gostar muito mais.
    Vou lhe expor um problema: minha mãe tem 86 anos e está com incontinência urinária e para ela não cair à noite, ao deslocar até o sanitário que fica um pouco distante, eu gostaria que você com sua maravilhosa produção, fizesse uma reforma na casa dela, que está com várias rachaduras e com várias infiltrações nas paredes.
    Como a casa de minha mãe não tem suíte, eu aconselhei ela usar fraldas Big Fral à noite para evitar quedas. Essa marca de fraldas me lembra a minha querida apresentadora Ana Maria. Ela fez comercial dessa marca. Eu já conhecia a Big Fral, porque meu pai deu derrame Cerebral e ficou uns três anos na cama. Faleceu com 83 anos.
    Mora também com minha mãe um filho que é doente mental, tem 63 anos. Às vezes ele fica nervoso com minha mãe e com qualquer pessoa.
    Atualmente não internamos mais ele porque ficamos com receio de outros doentes mais jovens batam nos mais velhos.
    No quarto do meu irmão fica um balde para ele fazer as necessidades fisiológicas. Se necessário usar à noite.
    Que Deus continue lhe protegendo e iluminando os seus pensamentos e caminho0s e de toda a sua família e produção.
    Um forte abraço e vou de táxi.
    Terezinha Limoeiro Rodrigues dos Santos
    telefones-77 991462385 ou/ 998431500.

    Reply
  113. Danielle Monteiro Mendes

    Olá boa noite,meu nome é Danielle tenho 34 anos tenho 2 filhos .Bom fiz meu cadastro porq adoro esse quadro e também eu sempre sonhei em realiza o sonho da minha mãe que é reforma a casa que meu pai deixou pra nós, é uma história de vida que todas as vezes que lembro eu choro, meu pai deixou nois eu e meus 4 irmãos eu tinha 12 anos e minha irmã 8 os meninos já eram mais um pouco mais ainda não dava pra trabalha pra ajuda a mãe e ela sempre colocou os nossos estudos em primeiro lugar.
    minha mãe que só cuidava da casa e dos filhos teve q ser vira pra não passamos fome nunca vou esquece aquela cena de ver minha mãe arracando pedra pra dà o sustento da gente e os meninos também ia ajuda ela, minha avó foi mora com a gente pra mamãe pode sair pra trabalha em casa de família passava a semana e vinha no final de semana pra casa. passou todo esse sacrifício e no momento que achamos que já tínhamos sofrido muito aí é que ia começar minha mãe sentiu um caroço no seio e foi ao medico e foi diagnósticado q era um câncer, Naquele momento eu achei q era o fim , mais não foi minha mãe era forte o bastante pra passa por mais uma provação lutou e está aqui com agente uma guerreira que é um exemplo de vida pra nós filhos . Não podemos reforma a casa somos todos humildes eu e meus irmãos mais vou tenta me escreve nesse quadro e dá esse presente pra minha mãe e minha eroina. …Obrigado e um forte abraço Luciano e espero te conhecer pessoalmente admiro muito seu trabalho :)091984463729

    Reply
  114. Ademar Lima Maciel

    Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe que tem minha ajudar a monta gráfica tira habilitação? (75) 99151-5858

    Reply
  115. Ademar Lima Maciel

    realiza um sonho estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente Físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar um lugar para moro, com a minha mãe ? reforma da minha casa . Que Deus te abençoes você vai mim ajudar, (75)/9883-34261

    Reply
  116. Rafaela garros

    Oie Bom Dia
    Sou Rafaela tenho 22 anos , Sou do Maranhão de uma cidade pequena. Estou aqui pra contar um pouco da Minha história. Estou desempregada e a minha também. Moramos sozinha pois os meus irmão estão viajando em busca de algo melhor. Temos um desejo de arrumar a nossa casa, que está em condições péssimas pois o mesmo n temos como arrumar… Minha Mãe tem 55 anos e está desempregada, meu pai morreu ja faz 13 anos e agente sofreu muito pois não tínhamos condições de ajudar ele fazer tratamento! Estamos passando por muita dificuldade mais ate aqui estamos levando a vida. Venho te pede uma ajuda não pra realizar o meu sonho e sim da Minha Mãe , Que não perde o seu programa e nem a esperança de ver você ajudar ela!
    Desde de ja agradeço por ler E acolher a minha historia.
    Realize o sonho da Minha Mãe Por favor !
    Beijos e abraços…

    Reply
  117. ANA LUISA SOARES DE SOUZA

    oi meu nome e ana luisa soares de souza tenho 34 anos tenho tres filhos alberto de 12 augusto de 10 eo iarley de 9 meu esposo chama carlos de 39 anos.mora comigo minha irma maria de 18 anos que esta gravida e ganha em dezembro o vinicios ela e mae solteira.bom nao trabalho fora de casa me esposo trabalha de pedreiro mais o serviço nao ta facil,minha casa esta caindo os pedaços o asoalho esta quebrando todo nas ate começamos a levantar mas paredes o ano passado mais aconteceu tantas coisas que tivemos que pparar com tudo,chove que nem na rua eu durmo no chao da sala minha irma dorme numa passa que cabe so um colchao fiz minha cama de tijolos que catei nopatio larguei um colchao en cima pra ela dormir mus filhor dormen amuntuado num colchao de casal numa outra pessa queria poder arrumar minha casa pois nao temos nenhuma condiçao de faser isso cem ajuda espero um grande milagre sou soro positivo pois porisso nao trabalho fora ja fiz fachina mais agora nao posso mais e meu esposo coitado esteve doente porisso resolvi escrever pois vi que preciso fazer algo pra ajudar ele pois ele ja anda cançado ele nao tem hiv nem meus filhos so eu ele cuida de mim deus de que descobri na gesteçao do meu primeiro filho foi muita luta mais ele nunca desistiu de mim nae quando eu mesma tinha desistido pos meus filhos nao sabem de nada,eles me pedirao uma bicicleta de natal mais falei que nao vai dar eles perguntaram porque eu nao ia trabalhar pra COMPRAR E AJUDAR O PAI EU DEI RISADA MAIS PORDENTRO ME DOEU,SEI QUE TEM JENTE PIOR QUE EU MAIS NAO CUSTA NADA SONHAR ELES DAO RISADA QUANDO EU OLHO O QUADRO DO LAR DOCE LAR E DIGO QUE EU SO APROCIMA,QUE DEUS QUIE VOCES ATE MIM,

    Reply
  118. Juciana Lúcio da Conceição

    Oi Luciano, aqui é Juciana de Coruripe /Al, tenho 20 anos e quero me casar e ter meu lar, mais eu e meu Namorado não temos meios financeiros pra realizar nem o nosso noivado, por isso lhe escrevo pra pedir que realize meu desejo que é o meu casamento e meu Lar, bom talvez esteja sendo muito impulsiva com meu desejo, mais é que queremos muito estarmos juntinhos, não aguentamos mais, nos vermos e nos despedir logo depois, então sei que você é sua produção pode fazer isso por nós, nos ajudando a realizar dois sonho em um digamos pois sonhamos juntos e isso com muito amor e dedicação, buscamos muito soluções, maneiras de fazer com que ser realizado, mais infelizmente onde moramos é um lugar de poucas oportunidades para jovens como nós, cidade pequena repleta de sonhos enormes, entende, pois deixo aqui minhas palavras e ficarei muito Feliz e agradecida se vocês poderem realizar o nosso sonho de está no Nosso Lar doce Lar , muito obrigado mesmo, e se isso acontecer nossa será uma grande surpresa para mim é uma enorme surpresa pro meu Namorado que não sabe de nada disso que estou fazendo por nós dois, pois o que ei quero mesmo é fazer uma surpresa pra ele, pois sei o quanto que ele quer isso também, porém será um mar de surpresas e muitas emoções.

    Reply
  119. Rebeca Trindade

    Oi Luciano estou escrevendo porque quero que você venha reformar minha casa,tenho 15 anos e moro com minha mãe, meu pai e minha irmã mais nova.
    Minha mãe não trabalha e meu pai tem uma borracharia aqui em casa,mas ele tem diabetes e glaucoma com essa situação eu tenho que ajudar ele por causa da visão dele que está muito debilitada. Esse é o meu apelo e acredito que seja possível você vim aqui resolver.

    Reply
  120. marcia santos

    Boa tarde Luciano e sua equipe,
    compramos uma casa ,mas não temos condicôes de reformar.Por isso peço sua ajuda ,a casa é velha e tem muitos problemas de funcionalidade.tenho uma mãe cega que precisa de u pouco de conforto.
    Deus abencoe vc sua família e sua equipe.

    Reply
  121. Miria neres de Moura

    luciano meu nome é Miriã tenho 11anos eu queria que vc é sua equipe pudesse vir aqui na Minha casa e reformace ela pior favor venha minha casa está está porta aberta para vcs eu queria dar esse presente para Minha mãe Edina Pereira Neres ela tem 46 anos eu moro em Santa Catarina cidade Itapoá bairro Figueira Rua Emílio da Costa Pereira obrigado por ver minha carta

    Reply
  122. Cleunice Alves Ramos

    Sou Cleunice. E, minha colega é a Eloisa, foi minha supervisora de crianças de 4 à 6 anos em 1987, um projeto especial num espaço da comunidade da Sociedade De Amigos De Bairro do Munhoz Jr. Que precisa de uma reforma na casa, todos os cômodos são bem pequenos. Têm uma área na frente, uma sala, 02 quartos, uma cozinha e um banheiro. R: Paulo Antônio Camargo, 90,Jd. Bussocaba, próx. E.E. José Ribeiro De Souza, Osasco ( 11) 36058323, Cel: ( 11) 970309364
    Eloisa têm uma sala de aula na creche. Foi supervisora dos professores em 1987. Mas, como não conseguiu terminar curso Pedagogia, porque seu esposo faleceu deixando um filho de 02 anos. Ela é uma pedagoga, alfabetizadora. Têm uma conscientização política e uma forma de entendimento da sociedade atual.
    Seu filho, está cursando o 2º ano Ciências da Computação. E, ela vem sempre renegociando a dívida da faculdade. O telefone da Cleunice é ( 11) 3655-3553 ou ( 11) 98243-7214. Moro na R; Monte Negro, 73, Jd. Santo Antônio, Osasco, S.P.

    Reply
  123. Cleide Pereira Matos Dias

    Piripá – Bahia
    Meu Abraço
    Ola tudo bem meu nome e Cleide pereira matos dias.eu adoro o seu programa e também amo a eu estou te escrevendo esta carta para te pedir uma ajuda para acabar de fazer a minha casa pois moro de alegou e também pessor para mim ajudar para fazer uma festa surpresa para a minha mãe que vai fazer 80 anos em Dezembro eu tenho um menino de 4 anos e uma menina de 11 anos que vai completar 12 anos no mês que agente esta eles tem um sonho de ir na praia e ir na aparecida e o sonho da minha filha e conhecer o MC GUI se for possível você mim ajudar eu te agradeço pois eu não posso trabalhar tenho um menino pequeno e também tenho depressão e tenho vontade de encontra a minha tia chamada Rosa Pereira da Rocha e o nome da mãe e Iria Maria de Jesus e o nome do pai e Hilario Pereira da Rocha ela morava em fazenda paulista – são Paulo
    Beijos
    Numero do meu telefone;(077)988063284
    Se não conseguir ligar para mim ligar nesse números de telefone das minhas irmãs;
    Joana
    (0110965272765)
    Rosana
    (011)58318899

    Reply
  124. Graicy Kelly

    Olá Luciano eu vim aqui te pedir ajuda porque a casa da minha mãe caiu perto do natal ja faz 3 anos e agente nao temos condições para fazer outra pois estou gravida estou com 4 meses e o nosso sonho e ter uma casa direito eu tenho 17 anos e meu sonho e ver meus pais feliz agradeço se puder fazer isso por nós eu vou agradecer sempre a você e sua equipe …
    Obrigado por ler gratamente Graicy Kelly

    Reply
  125. Pe, ALOISIO

    SOU PADRE NO VALE DO JEQUITINHONHA NORTE DE MINAS UMA DAS REGIÕES MAIS POBRES DO VALE DO JEQUITINHONHA E SOU PADRE PELA GARÇA DE DEUS MAS PELO ESFORÇA DE UMA IRMÃ QUE LEVANTAVA AS 05 HORAS DA MANHÃ PARA CUSTAR ROUPAS PARA OS OUTROS PARA MIM AJUDAR NOS ESTUDOS !!! E TENHO UM GRANDE SONHO SABE QUAL É QUE O CALDEIRÃO DO RUCK MIM AJUDASSE NUMA REFORMA DA CASA DELA QUE ESTA AINDA E MONTASSE UMA ATALIÊ PARA ELA CONTINUAR COSTURANDO PARA MANTER A SUA FAMÍLIA MAS VOCÊ~E É PADRE? MAS EM NOME DE JESUS EU DECLARO SOU UM PADRE TÃO POBRE QUE AS VEZES NÃO TENHO NEM O QUE COMER VIVO DAS GRAÇAS DE DEUS SERVINDO O POVO SOFREDOR !!! MAS EM NOME DE NOSSO SENHOR JEUS CRISTO PELA MINHA FÉ UM DIA ENCONTRAREI Alguém QUE MIM AJUDE A RECONSTRUIR ESTA CASINHA PARA MINHA QUERIDA IRMÃ QUE MIM AJUDOU A REALIZAR ESTE Maravilhoso SONHO DE SER PADRE, E ANTES DE MORRER SEI QUE VEREI ESTE SONHO REALIZADO EM NOME DE VIRGEM MARIA PALA BAnDADE DO PROGRAMA CALDEIRÃO DO RUCK.
    RUCK PELO SANIQUE DERRAMADO DO CORAÇÃO DE JESUS MIM AJUDE MEU CARO, EM AGRADECIMENTO COLABORE O SEU NOME SOB O ALTAR DO SENHOR E REZAREI POR VC EM TODAS AS MISSAS PELA SUA PROSPERIDADE.
    Pe. ALOISIO RODRIGUES SOUZA
    PRAÇA JOÃO LIMA, 54 – CENTRO
    3990-000
    AGUAS VERMELHAS MINAS GERAIS

    Reply
  126. Anne

    Oi Luciano sou a tia de William tenho o maior prazer de te conhecer e pedir uma ajuda a realizar um sonho do do meu sobrinho de 12 anos e um filho órfão tem uma mãe que não tem condições de ajudar ele só depende de um a boa família e o filho William quer realizar o sonho dela a reforma a casa q ela mas sonha a ter e ao subindo meu a conhecer cúmplices e ter um quarto pra ele ele é órfão mas não consegui a ter a pensão dele os direitos q ele mas precisava por favor imploro leia tenha sentimento a esse ser humano e o mesmo q vc ajuda ao pobre .serei grata deus e bom e justo ele vai tocar no seu coração ele é pobrezinho mesmo.

    Reply
  127. renata da costa oliveira

    gostaria muito de ter uma oportunidade de participar do programa e mostrar para todos que passam por situaçoes dificil,que a sempre uma luz que nos faz superar toda dor,frio,fome,enfermidade tudo que nos leva ao deserto,e que atraves desse deserto DEus sempre usa meios e pessoas para nos ajudar a vencer…obrigado luciano huck por ser tao iluminado,e ter essa capacidade em ajuda pessoas…DEus te abençooe sempre a vc e familia…

    Reply
  128. renata da costa oliveira

    QUE DEUS SEMPRE ESCOLHE PESSOAS LOUCAS DESSE MUNDO PARA CONFUNDIR AS SABIAS,E ESSA ESCOLHA FOI VC LUCIANO FILHO,MARIDO E PAI COM UM CORAÇAO GRANDE E PRESTIGIADO POR TODOS DESSE BRASIL,SE EU NAO FOR ESCOLHIDA PARA PARTICIPAR DESSA MATERIA FICO FELIZ PELA OPORTUNIDADE DE OUTRAS.EU APREENDI DESDE CRIANÇA QUE A ALEGRIA DE UMA PESSOA SERIA MINHA TAMBEM SABE PORQUE?PORQUE TODOS NOS SOMOS FILHOS DE UM UNICO DEUS,DIGNO DE HONRA E GLORIA…E ELE NAO FAZ EXPÇAO DE RAÇAS,RELIGIAO E CRENÇAS.POR ISSO ELE ESCOLHEU VC PARA SER PROPOSITO DESSA TAREFA DE FAZER SONHOS DESTRUIDOS A RESTAURAR…AGRADEÇO SEMPRE A DEUS POR VC EXISTIR SEM TER CONHECER.

    Reply
  129. renata da costa oliveira

    TENHO 34 ANOS E PRECISO MUITO DE SUA AJUDA SEI QUE EXISTE PESSOAS COM SITUAÇOES PARECIDA COM A MINHA E ATE INUSITADAS.A RAZAO DE LHE ESCREVER E PORQUE JA NAO HA QUEM EU RECORRER EU ESPEREI 9 ANOS PARA COMENTAR AS MINHAS NECESSIDADES.SOU SEPARADA 9 ANOS E DESDE ENTAO FUI MORAR COM MEUS PAIS,SOFRO DE UMA ENFERMIDADE CUJO AS PORTAS SE FECHARAM PARA MIM,TENHO DUAS FILHAS NO QUAL ABAIXO DE DEUS DEPENDE DE MIM PARA SOBREVIVER,DESDE QUANDO ME SEPAREI PASSO POR DIFICULDADES MAIS NAO DESISTI DOS MEUS SONHOS SEMPRE ACREDITEI QUE O TEMPO DE DEUS CHEGARIA EM MINHA VIDA E DE MINHAS FILHAS,PASSAMOS FRIO,FOME,MOMENTOS DE DORES MAIS GRAÇAS A DEUS ELE NOS MANTEVE DE PE E COM ISSO FAÇO ESSE APELO A VC LUCIANO PARA REFORMA MINHA CASA AONDE AS CONDIÇOES ESTAO PESSIMA.INFILTRAÇAO,FUNGOS,GOTEJANDO EM VARIOS COMODOS DESCONFORTAVEL SO VENDO E COM ISSO TEM IMPOSSIBILITADO O SUSTENTO MEU E DE MINHAS FILHAS,SAO DUAS CASAS UMA PARA ALUGAR E A OUTRA AONDE MORAMOS,BENEFICIO DE MEUS PAIS QUE ME PRESENTEOU PARA EU ACABAR DE CRIAR MINHAS FILHAS,SOU APOSENTADA COM RENDA MINIMA DE 888.00REAIS PARA MANTER COLEGIO,CONTAS,ALIMENTAÇAO CUJO ORÇAMENTO E POUCO E COM ISSO NAO CONSIGO REFORMA AS CASAS,ESSE BENEFICIO CONSTITUIDO PELA PROVIDENCIA SOCIAL POR INVALIDEZ PELO PROBLEMA DE SAUDE QUE QUASE ME LEVOU A OBTO.POR ISSO PEÇO A VC QUE ESTUDE O MEU CASO COM ATENÇAO E CARINHO SE AO CONTRARIO ESTIVER ALGUEM MAIS NECESSITADO DO QUE EU NAO EXITE EM AJUDA EU VOU ENTENDER E COMPREENDER QUE NAO ERA O MEU MOMENTO E COM ISSO CONTINUAREI ORANDO PARA CHEGAR MINHA VEZ.OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  130. Doriane Souza

    Oi Luciano eu me chamo Doriane Souza moro no baixo Amazonas em lugar chamado Distrito de Pedras município de Barreirinha.
    Então eu gostaria muito de participar do quadro Lar doce lar eu moro com a minha sogra desde do dia que Eu casei com meu esposo isso a 13 anos e até no momento não tenho condições de comprar a nossa casa. Então pensei já que eu tenho condições de comprar uma casa ainda porquê não pedir pra você reformar a casa da minha sogra. Eu sei inteiramente que ela vai ficar muito feliz se isso acontecer, pois ela tambem não tem condições no momento de fazer essa reforma.
    Espero realmente que você Leia com carinho.

    Reply
  131. Doriane Souza

    Nós aqui assistimos o seu programa todos os sábados e ficamos muito emocionados com as surpresas que você faz, eu fico até me imaginando no lugar das pessoas quando você chega nas casas é uma loucura.

    Reply
  132. Valdenia Barbosa lima

    Luciano me chamo valdenia e queria muito participar do lar doce lar moro na casa que era de minha mãe está com seis meses que ela faleceu de um câncer e a casa ficou para os 4 filhos mas três ñ tem casa e queria que a casa fosse partida prós três que ñ tem o Ednardo mas novo a Elizangela mas velha e eu mas nova das mulheres queria realizar o sonho de minha mãe ela sempre sonhou em da uma casa a cada um de nós a casa esta muito destroçada o teto está cheio de cupim vejo a hora cai na nossa cabeça estou desempregada e tenho uma filha de 3 anos sou separada gosteria muito de possuir minha casa mas as condições são poucas para partimos a casa realiza o sonho que minha mãe tinha de cada um de nós termos nosso cantinho paruindo a casa e reformando prós três filhos que ñ tem. Obrigada Luciano por ler minha carta e se Deus me abençoa ele irá tocar no seu coração Obrigado senhor.

    Reply
  133. Valdenia Barbosa lima

    Moro em Quixadà Ceará
    A terra da galinha chocá
    Vem realizar esse sonho e conhecer nossa cidade.
    Ass: valdenia Barbosa lima

    Reply
  134. Luana micaelem do espírito santo

    Oi eu sol luana eu não tenho como termina de constrói minha casa eu perso sua atenção para ler a Sá mensagem eu moro em Sergipe nossa senhora do socorro eu tenho um filho meu marido não com cege em prego a nossa sorte e que eu moro do lado do meus sogros ele da de tudo anos e que deus nois deu a bolsa família e pouco mais da pra comprar fraldas que cara eu pesso Minde uma chance pra que eu. Com te minhas estória

    Reply
  135. viviane

    pra comeca eu casei gravida ,ai para nos casar precisamos pega dinheiro emprestado para podemos compra os moveis so casei no cartorio tinha um sonho de casar na igreja mas a condicoes nao era boa meu filho nasceu nos sempre na dificuldade pagava uma divida e tinha outra nossa vd sempre dificil tinha o sonho de fazer o aniversario do meu filho mas nao tinha condicoes quando ele completou 1anos e 2 meseseu engravidei foi uma gravidez de risco tive 50% da placenta descolada e a dificuldade continuava ele nasceu gracas a Deus cm vd e saude.hj eles tem um de 4 e o outro de 2 anos nossa vida continua sempre de mal a pior mas eu consigo acha forca nos meus filhos ajudo meu esposo na roca mas sempre quando consegue paga uma divida aparece outra.hj de manha eu e o meu esposo sofremos um acidente de moto e a nossa unica condicoa de sair e de trabalho acabou,nos nos machucamos mas a dor pior e por dentro ver td acaba tao rapido so queria pd dar um natal de alegria para a minha familia ver a nossa casa reforma e o sonho de qualquer mae oferece um lar confortavel ´para a familia minha esperanca deposito em vcs.vcs tenho certeza q pd nos ajudar a fazer minha familia a volkta a sorrir de novo.

    Reply
  136. Lauro

    Luciano Hulk, tudo bem com você?
    Meu nome é Jani Batista da Silva de Almeida.
    Primeiro quero lhe agradecer pela oportunidade de poder participar do quadro Lar Doce Lar.
    Escrevo esta carta porque minhas condições financeiras são bem poucas e preciso reformar minha casa.
    Venho de uma família humilde e temos uma casa de 4 cômodos, que precisa de uma reforma urgente. Nos dias de chuva entra muita água em casa. Estes dias deu uma tempestade de vento que quebrou boa parte do nosso telhado.
    Nesta casa moramos eu, meus dois filhos ( sendo que o Evandro é especial) e meu esposo Aparecido que já se encontra aposentado.
    Meu primeiro esposo Antônio Bispo, que é o pai do Evandro, Adriana e Isaías, bebia muito e já é falecido.
    Nós sofríamos muito devido ao vício dele, mas eu nunca desisti de lutar pela minha vida e de meus filhos.
    Ainda assim ele tentou por 3 vezes tirar os meus filhos de mim até que conseguiu e hoje minha filha está casando e passo por muita necessidade.
    Preciso regularizar a planta de minha casa e não tenho condições para isso também.
    Tenho fé em Deus que meu pedido possa ser aceito e ficarei esperando ansiosamente por uma resposta.

    Reply
    1. Eduardo Denucci

      Olá Luciano Huck, tudo bem?
      Meu nome é Eduardo, sempre assisto a seus quadros e me emociono com os bens que proporciona.
      Escrevo essa carta para lhe contar um pouco da história do meu “vodrasto”.
      Ele é uma pessoa super simples e humilde, mora na casa dele a 40 anos, mas nunca teve condições de fazer uma reforma.
      A casa dele, quem construiu, foi ele, com suas próprias mãos, tijolo por tijolo.
      Ele, morou todos esses anos com a esposa, e cuidou dos oito filhos dela como se fossem dele, apesar de todas as dificuldades, suava a camisa para conseguir alimentar todo mundo.
      A sua antiga esposa, a tempo, estava muito adoentada, ele sempre cuidou dela, até que ela veio a falecer em 2011.
      Um ano após o falecimento, ele conheceu a minha avó e os dois começaram a relacionar, se casaram e hoje vivem juntos na casa.
      A minha avó tem esquemia, e se esquece das coisas muito rápido e com bastante frequência; ele, por sua vez, tem com ela uma paciência surpreendente, e a trata super bem dela, com muito carinho.
      Dos oito filhos que ele criou, se não me engano, hoje só dois ainda mantém contato com ele.
      Ele até hoje, aos setenta e dois anos, trabalha com reforma de estofados, e tira disso o sustento de cada dia.
      Há meses que ele reforma pouquíssimos estofados,ou até nenhum, e passa muito aperto.
      Sua oficina, (que ele também construiu), fica na frente da casa, e é também muito simples.
      Na casa quando chove, dá muita goteira.
      Espero que leia com carilho o que lhe escrevo.
      Aguardo ansiosamente uma resposta.
      Grato desde já

      Reply
  137. maria leyde dayana monteiro

    boa noite,Luciano se tive erro de português me desculpe, me chamo maria leyde morro em fortaleza ceara e hj resolve lhe escreve para conta uma historia que parece brincadeira mas foi real,tenho 26 anos morro com minha mãe e meus irmã, e sou feliz. escrevo lhe hj pq dês de minha mãe pequenina sofreu com o abandono de seus pais, passou por mão de muitas mulheres trás no corpo e na alma as marcas do sofrimento.aos quinze anos ela conheceu meu pai casou e conviveu com ele ate aos 27 infelizmente num triste acidente de transito um ônibus pegou quando ele ia deixa uns bordado de paca jus para horizonte quando aconteceu a tragédia deus o tirou de nos..então novamente começou seu sofrimento perdeu tudo quer construi,passamos fome não tínhamos onde morra, hj tenho 26 anos sou a única que ate o presente momento estou trabalhando pq minha mãe não pode trabalha quando ela anda ou sair de casa seu corpo todo incha sente muitas dores nos seus ossos. e para completa agora ela terá que fazer uma perene pq devido ao fruto do trabalho pesado sua bexiga esta baixa e como sabemos pra fazer uma cirurgia partícula não tenho como pagar ,trabalho como operadora de caixa em uma farmácia daqui de fortaleza e sou apenas uma assalariada e os planos daqui vai de acordo com sua idade quanto mas velha mas caro se torna os planos particulares, e meu único sonho seria reforma da casa de minha mãe pois a 20 anos ela trabalha com jovens da comunidade temos um projeto que ainda não conseguimos registra trabalhamos com dança de rua teatro, dança junina etc. tudo que pego e pra dentro de casa pra da o melhor pra tentar realiza o sonho dela. e também eu faria o quer fosse possível pra ver minha mãe feliz e todos os meus meninos e meninas que fazem parte desse projeto. minha casa e pequenina e simples, foi uma casa dada pelos órgão públicos pq morávamos em área de risco, eu agradeço a deus por tela hj, e por poder ajuda muitas outras famílias com o nosso pequeno projeto não temos ajuda de nem um órgão tudo que fazemos vem do nosso esforço tudo isso para alcúpa a mente e não da espaço para os nossos jovens seguirem por outros caminhos,minha mãe faz isso com muito carinho e dedicação. por esse motivo gostaria de tela a oportunidade de pode participa desse lar doce lar.para torna um sonho em uma linda realidade. cordialmente agradeço dês de já a todos que fazem parte dessa equipe de programa e a vc senhor Luciano Hulk.um beijo !!

    Reply
  138. arnildo weide

    oi luciano huck eu sou o arnildo weide tenho 66 anos e moro em passa sete . Vou contar minha historia, quando eu era pequeno eu tinha vontade rerealisar meu sonho ter uma chacara . Quando eu tinha 11anos ,uma mulher me pegou para terminar de me criar,eu pasei muita necessidade quando era pequeno.Essa mulher me batia e fazia eu trabalhar feito um escravo,eu n podia brincar nem estuda.Se voce puder realizar meu sonho eu ia ficar muito feliz

    Reply
  139. sara

    oi luciano meu nome e sara
    eu tenho 15 ano moro em itatiaiuçu MG
    a minha familia nao ta muito bem2 a nossa casa ta precisando de uma reforma e a pouco tempo meu pai e minha mai brigo e meu pai foi em bora de casa e todo mundo aqui de casa esta desempregado e eu so quero te pedi que venha arrumar nossa casa eu te pesso de coracao

    Reply
  140. raquel alves

    oi Luciano eu me chamo Raquel estou escrevendo esse e-mail para pode pedir ajuda para um casal de idosos que conheci em ES o nome dela e dona irineia uma senhora muito simpática de 75 anos que cuida de seu esposo de 85 que teve câncer na garganta e não fala mora em uma casa muito simples em itaipava interior de ES o sonho dela e ter uma casa de laje o esposo dela chora quando ela fala que vai morre e não vai realizar o sonho dela de poder ter uma casa de laje para deitar na cama dela olhar pra cima e ver uma laje,o esposo dela é aposentado só que devido a doença dele eles gastam toda aposentadoria com remédio,se você puder realizar esse sonho serei eternamente grata.

    Reply
  141. marluci

    oi luciano meu nome é marluci e gostaria muito que o senhor realizasse o meu sonho de reconstruir a minha casa pois ela esta sem terminar.Ainda mais agora que teremos a chagada do nosso neto enzo gabriel.E gostaria muito que ele chegasse no novo lar sendo bem acolhido.lu bjs e um abraço.

    Reply
  142. AMÉLIA FÁTIMA LEMOS DO AMARAL

    MEU NOME É AMÉLIA FÁTIMA LEMOS DO AMARAL SOU PROFESSORA APOSENTADA,TENHO 60 ANOS DE IDADE ME CASEI COM 56 ANOS DE IDADE,RESOLVI ME CASAR PORQUE MINHA MÃEZINHA VEIO A FALECER E ERAMOS SÓ NOS DUAS EU NÃO PODIA VIVER SOZINHA.ME CASEI COM HOMEM DE 70 ANOS E VIVO MUITO FELIZ COM ELE.COMO PROFESSORA RECEBO MUITO POUCO,MENOS DE $1.000,00 POR CAUSA DE EMPRÉSTIMOS PARA FAZER CIRURGIA DA COLUNA;JÁ FIZ 5 CIRURGIAS MAS TENHO QUE FAZER MAIS UMA,SOU DIABÉTICA E HIPERTENSA.MEU MARIDO ESTÁ PERDENDO A VISÃO E NÃO TEMOS RECURSO PARA FAZER UM CIRURGIA;COMECEI A FAZER UMA REFORMA NA MINHA CASA QUANDO A MINHA MÃE AINDA ESTAVA VIVA MAS NÃO FOI POSSÍVEL CONTINUAR POIS NÃO TEMOS CONDIÇÕES MEU MARIDO TAMBÉM É APOSENTADO. À NOITE QUASE NÃO DA PARA OLHAR TELEVISÃO DE TANTO CUPIM ARRODEANDO A LÂMPADA,A TELEVISÃO E AGENTE FICA CHEIO DESSES BICHINHOS NA ROUPA E NO CORPO.GOSTARIA MUITO DE REFORMAR A CASA TER UMA VIDA DIGNA DEPOIS DE VELHA,POIS SOMOS UM CASAL DE VELHOS E PRECISAMOS DE AJUDA ;NA REFORMA DA CASA E ATÉ COM AS NOSSAS SAÚDE;POR NÃO PODER CAMINHAR DIREITO POR CAUSA DA COLUNA EU JÁ PENSEI EM ME MATAR,DAI MEU MARIDO FICA SOZINHO SEM NINGUÉM COM A CASA APODRECENDO DE CUPINS;MEU MARIDO NÃO PODE FAZER QUASE NADA PORQUE ELE ESTÁ ENXERGANDO SÓ DE UMA VISTA.NA VERDADE NOS PRECISAMOS DE 3 REFORMAS ;NA CASA,NO MEU MARIDO E EM MIM.

    Reply
  143. AMÉLIA FÁTIMA LEMOS DO AMARAL

    GOSTARIA MUITO DE REFORMAR MINHA CASA FAZER O PISO DA CASA RETO SEM TER QUE SUBIR ESCADAS POR CAUSA DA MINHA COLUNA E TAMBÉM POR CAUSA DA VISÃO DO MEU MARIDO COMO EU JÁ FALEI ANTERIORMENTE EU COMECEI A REFORMAR A CASA DAI MINHA MÃE FICOU DOENTE EU TIVE QUE PARAR COM TUDO E PRA NÃO FICAR SOZINHA E DESAMPARADA TIVE QUE ARRUMAR UM MARIDO;ELE TEM 70 ANOS DE IDADE E EU TENHO 60 ANOS DE IDADE.MEU BANHEIRO É MUITO PEQUENO QUASE NEM DA PARA JUNTAR O SABOTE QUANDO CAI SE AGENTE FOR TOMAR UM BANHO PARA SE REFRESCAR DANOISE É PIOR AINDA PORQUE TU ENTRA NUMA MINI SAUNA, MEU QUARTO NÃO TEM JANELA COMPREI UM AR CONDICIONADO PARA PODER ENTRAR AR PARA PODERMOS RESPIRAR.MINHA MÃE ANTES DE MORRER COLOCOU AR NA SALA E ATÉ NA COZINHA ,PORQUE ELA GOSTAVA DE COZINHAR E ERA MUITO QUENTE E ELA SENTIA MUITO CALOR ESTAVA SEMPRE COM CALOR TANTO QUE ELA FEZ UM EMPRÉSTIMO NO BANCO ONDE RECEBIA PARA COMPRAR OS AR CONDICIONADOS E MORREU SEM PAGA-LOS .APESAR DE TUDO EU TENTO MANTER MINHA CASA SEMPRE BEM LIMPINHA E ARRUMADINHA DENTRO DO MEU POSSÍVEL PARA ENGANAR A TORCIDA MAS NINGUÉM SABE O QUE NOS DOIS VELHOS PASSAMOS COM OS CUPINS E OUTRAS COISAS MAIS TEM PARTES DA CASA QUE SÃO MUITO VELHAS QUE NÃO DA PARA USAR,EU GOSTO DA CASA COM PEÇAS GRANDES E BONITAS;UM BANHEIRO BEM GRANDE.OS VELHINHOS ESÃO ESPERANDO POR VOCÊ LUCIANO HUCK PARA NOS DAR UMA VIDA DIGNA NA VELHICE.DESDE JÁ FICO AGRADECIDA.

    Reply
  144. Bárbara Cristine da Conceição

    Luciano, Sou Bárbara Cristine, Minha mãe mora de aluguel, nossas condições não são Legais,,.. nos ajude a ter uma casa própia..♡

    Reply
  145. João Vitor Nogueira Do Nascimento

    Olá, Meu Nome Cristiane Eu tenho 2 filhos e um marido exemplar, mas nois queremos melhorar nossa casa mas n temos condição de pagar um reformar, então vinhemos aqui por meio desse comentario pedir que vocês ajudem a realizar meu sonho e da minha familia, ja mandei muitas cartas mas nunca fui selecionada, mandei mais de 200 cartas.
    – Tomara que dessa vez eu consiga muito obrigado desde já lhes agradeço. (NOS AJUDEM POR FAVOR)

    Reply
  146. Debora Farias do Espirito santo

    Olá meu nome é Andrey sou de Maceió filho de Deise Maria de Farias queria pedir uma ajuda para o senhor que realizasse o meu sonho de dar uma casa para minha mãe que ela merece que a gente vive numa aperto todos os dias ela tira dinheiro da onde não pode para dar de comida a gente a para não passa fome todos os dias a gente passa dificuldade eu não queria mais que ela passasse por isso só o senhor Primeiramente Deus e o senhor para ajudar a gente Obrigado fique com Deus

    Reply
  147. yasmim vitoria dos santos

    oi Luciano meu nome e Yasmim eu tenho 10 anos e assisto seus progamos todos os domingos e principalmente lar doce lar e fico e mossionada com as pessoas felizes e fico vendo a minha vo chorando todos os dias viemos para a paraíba e nos somos de são paulo e viemos para ter uma vida melhor mais iso nao a comteseu dechamos nossos familiares todos la em são paulo e a minha vo tem diabete e prosao auta e aqui nao tem tratamento para ela e se tive e muito caro ela tem 59 anos porem quando ela chegou aqui ela comprou uma casa e nesa casa mora a minha mãe a minha tia e a minha vo e eu e e muito de fisio para arrumar emprego mais nos estamos tentando vende a casa e não consegui luciano a historia da vida da minha vo e muito defisio mais eu nao sei contar pois e de fisio contar pois tem tanta coisa que a minha vo sofreu mais a minha vo nao sabe e se ela sabe vai ser muito feliz eo tratamento dela vai ser feito me ajudar luciano quero ir embora para sao paulo me ajuda espero que voce entenda eu ficaria muito feliz e espero que sa mensagem segue ate voce e o que nos devemos faser me ajudar por favor esperto uma resposta luciano eu ainda nao temho imeio mais eu vou mandar pela a minha mae

    Reply
  148. clingiar kilian Gonçalves

    Olá Luciano toda equipe do programa,, me chamo clingiar sou de madre de deus de minas minas gerais tenho 23 anos ,,,vou lhe contar um pouco da minha história……. Quando tinha 13 anos engraviidei pela primeira vez mais com 6 meses de gestação perdi minha BB por conta de um tombo que uma colega minha me deu ma escola,,, morava com meus pais minha mãe já falecida eu tenho um irmão que fazia muito mal a minha mae e meu pai batia muito neles quando chegava em casa tonto e drogado,,, quantas vezes fui testemunha que minha estava na cama doente gemendo de dor e meu irmão chegava casa batia nela pq ela gemia de dor e não o deixava dormir meu pai já apanhou várias vezes dele ,,,uma vez ele bateu tanto no meu pai que deixou meu pai de cama,,,mais enfim elee. muito batia no meu irmão mais novo era um sofrimento só pra todos nós,,,, ate que aos 15 anos cansada de sofrer de vê meus pais sofrendo na mão daquele que eles próprio pois no mundo eu resolvi sair de casa na verdade fugi,, com um vizinho meu ele tinha 53 anos e eu 15 vive com ele 7 anos,, no dia 3 de março de 2013 minha mãe infelizmente veio a falecer foi morar com deus,,, todos sentimos muito pela falta dela,,, mais voltando ao assunto do meu ex eu sofri muito na mão dele ele me deu a primeira coça eu estava grávida de 6 meses da minha filha Emmely e foi dali pra pior sempre apanhei de boca fechada nunca disse nada pra ninguém quando finalmente resolvi abrir a boca e contar minha família não acreditou ficaram todos do lado dele como se eu fosse a ruim da história,,, enfim dia 25 de dezembro de 2016 agente se separou ele voltou pra nossa terra natal e eu fiquei com minha filha e me casei de novo,, hoje estou casada mais mesmo assim minha família continua a não gostar de min,,mais sou feliz assim mesma l,, com meu marido Deusamar e minha filha,,mais o meu sonho e ter uma sala com sofá TV som pra gente receber visitas minha casa tem 2quartos cozinha e banheiro tem base pra fazer uma sala e mais um quarto mais devido ser cidade pequena e só meu marido ser empregado não temos condições de fazer nossa sala,,, venho por meio da minha história lhe pedir encarecidamente que me ajude a fazer nossa sala só isso pra gente esta de ótimo tamanho,, eu até trabalho faço faxinaais não e sempre que tem então passamos um aperto danado,, então Luciano serei grata a vcs se me ajudarem e não ajudarem serei grata assim mesmo,,, desde já agradeço a cada um de vcs meu muito obrigado a todos…

    Reply
  149. alan vitor da silva

    luciano eu sou o alan tenho 14 anos e e moro com o meu avo e minha mae de concideracao pois aminha mae verdadeira ja morreu e o meu pai nao conheco pois ele fugiu quando eu ainda era um bebe.eu trabalho catando reciclagem com uma carroca todo dia minha mae trabalha na escola meu irmao tem um plobema na cabeca acho que é uma massa cefalica e isso que minha mae disse,eu trabalho desde os 5 anos pois quando eu morava com a minha mae de sangue eu morava no ferro velho e trabalhava la mais minha mae morreu e eu tive que me mudar eu morava em sao paulo agora moro em itanhaem.
    eu preciso da sua ajuda para terminar uo construir outra casa que nao estamos em condicoes financeiras o bastante se vc puder me ajude falou

    Reply
  150. Rosana rocha do nascimento

    Olha so lú,entrei no quadro lar doce lar por que queria tenta aqui fazer minha mae feliz se conceguimos algo.minha mae desde cedo batalhou por sua vida e cedo tambem perdeu sua mae uma fazer dificil e pra completar se separou do meu pai e quem ficou com a casa foi ele,ela com dois filhos tinha que pagar aluguel injustiça por parte do meu pai.ela tentou de todas as formas possuir sua casinha..programa sociais minha casa minha vida outra injustiça so ganhavão a maioria quem ja tinha mais decepçoes pra minha vida(minha mae)ate mesmo comprar pela caixa.banco do brasil e mais e mais decepções entao porisso esotu aqui pedindo uma ajuda para que um dia minha guerreira minha mae tenha de alguma forma seja ajudada por pessoas assim como você espero que uma dia leia essa menssagem muito obrigado pela atenção…

    Reply
  151. Tayana nascimento Silva Hortêncio

    Oi Luciano, meu nome é Tayana tenho 26 anos e muitos problemas,tenho uma filha de 8anos que já teve vários problemas, nasceu com um problema nos dois pés e teve que fazer uma cirurgia, mais não tive condições para continuar com o tratamento, me casei com 16 anos e fui casada por 8 anos mais não demos certo, pq o pai da Nicole que é a minha filha me batia muito e não aguentei mais essa vida, então o larguei e fui viver a minha vida , larguei tudo pra trás e fui embora com a minha filha, uma maquina e as roupas, larguei minha casa e fui morar de aluguel, logo em seguida ele vendeu nossa casa e daí tudo começou a piorar, tive que pedir a minha mãe para tomar conta da minha filha, e ela ficou longe de mim por um ano, que foi um período horrível da minha vida,mais continuei a correr atrás das minhas coisas para trazer ela para perto de mim, e depois de um ano consegui,mais por ironia do destino perdi meu emprego, e meu atual marido estava desempregado,então tivemos que voltar para casa da minha mãe e meu marido foi pra casa da tia em rio das ostras, depois de dois meses consegui sair da casa da minha mãe e ir pra uma casa que aluguei, só que hoje está muito difícil psq meu marido está sem trabalhar e eu não estou aguentando segurar as coisas sozinha, por isso estou aqui te contando e te pedindo ajuda, por esse motivo gostaria de pedir para vc me ajuda por meio do lar doce lar, Luciano não sei como te pedir até pq tem gente que precisa de ajuda mais que eu, só que estou te pedindo para vc me ajuda a ter não só uma casa mais para eu ter é dar dignidade para mim e para minha filha e te contar um pouco mais sobre a minha história pessoalmente , para vc!!!

    Reply
  152. Lorena vitória soares da cunha

    OLA ME CHAMO NAYANE MENDONÇA DA CUNHA TENHO 25 ANOS E MORO EM SANTARÉM NO PARÁ E TENHO UMA CUNHADA QUE ESTA DESEMPREGADA ELA É DOENTE E NÃO TEM CONDIÇÕES DE TRABALHAR E MORA NUMA CASA DE MADEIRA CAINDO AOS PEDAÇOS O SONHO DELA ERA TER UMA CASA BOA ONDE PUDESSE MORAR.QUERIA TANTO PODER REALIZAR O SONHO DELA.QUANDO CHOVE ALAGA TUDO….EU TENHO PENA DA MINHA CUNHADA.O MEU MAIOR SONHO É REALIZAR O SONHO DELA.
    ME AJUDEM LUCIANO A REALIZAR ESSE SONHO QUE DEUS VAI REALIZAR QUE DEUS VAI TE RECOMPENSAR REALIZANDO OS SEUS SONHOS.

    Reply
  153. Alex da Silva Cardoso

    luciano pesso sua ajuda tenho 59 anos e estou desempregado só minha esposa é professora e não da para terminar de construir a casa que o sonho dela que deus te abençoe pesso sua ajuda porque eu não consigo arranjar emprego por conta dessa crise e minha idade.moro em manaus am rua são sebastião do passé n°12-a antiga rua 27 bairro lirio do vale-2(fone 991580790)

    Reply
  154. Jessica aparecida camargo da silva

    Oi luciano venho aki pedir uma ajuda pra mim i pra minha mae, quero muito realizar o sonho da minha mae dela ter sua casa arrumada toda com piso muro, a casa nois tem mais nois noa temos condicoes de arrumar ela direitinho , minha mae tem problema no pé q nao pode fikar muito tempo em pe . Nois muranos numa casa de 5 comodos , mora na casa eu eh meus irmao , i minha vo q ja eh uma senhora de idade . Na casa fikamos todos apertado i eu tenho uma filha de 8 meses , senpre sonhei de ter uma casa arrumada ibter uma quarto so pra mim i minha filha , mais nao temos condicoes en casa eh so minha mae q recebi a pensao do meu pai entao eh so ela pra colokar as coisas dentro de casa . Mais doi em mim i com certeza na minha mae tabem . Quando levantamos i nao temos nada pra comer no cafe da manha , i quero muitl ajuar a minha mae ah realizar o sonho dela .
    Luciano me ajudade nois somos de uma familia simples en casa somos em 7 pessoas mais o unico q pode trabalhar eh meu marido mais eli esta desempregado no momento , luciano me ajude eu te peço no fundo do meu coracao por favor sou uma filha desesperada a ajudar a propria mae . Me ajuda pela a mor de deus . Obrigado q vc possam realiza esses sonho

    Reply
  155. Leonardo da Silva Rodrigues

    oi sou o Leonardo moro em São Paulo eu preciso coloca um sorriso nos lábios quando isto só o meu coração sabe a dor que eu sinto.

    Reply
  156. Izabel dos Santos

    Meu nome se chama Izabel dos santos. Tenhi 48. Oi Luciano bom estou aqui para te pedi ajunda. Sou uma pessoa que trabalhar muito para consegui construir minha casa , mais o mundo estar dificil. Não estou conseguido, dinheiro suficiente para construir minha casa. Pois também tenho 5 filhos para tranta , e dar comida, pois só quem tem filho saber, o sacrificio que é criar e dar o melhor pra eles. Por favor te penso sua ajunda estou desesperada. Conto com ajunda de Deus de você e sua equipe. Por favor me ajude…..

    Reply
  157. sirlene rodrigues

    oi boa noiti luciano tenho 30 anos me chamo sirlene e moro em mundo novo ms venho aqui contar a historia do meu grande heroi meu pai q se chama jose rodrigues luciano meu pai ja esta com 65 anos luciano quero muito ajuadar meu paizinho e minha mae pois sempre trabalhou honestamente nesta vida pra conseguir criar nois somos em 5irmao meu pai nos criou todos e hj ele precisa de ajuda pois trabalha catando papelao nas ruas aqui e nao tem condicoes de aruamar sua casa pq ok ele ganha e so pra por a coisa dentro de casa pois eu tenho minha casinha no fundo do quintal dele tenho duas filhas e trabalho de auxiliar de producao pois oq eu ganho nao da pra ajudar ele quero muito ajuadr meu pai alem do mais elel e minha mae nao tem uma saude perfeita se vcs quiserem foto entra no meu mail e mando fotos e nao vou contar mais pq se nao vou passar a noiti toda escrevendo a historia..obrigada desde ja se puder me responder eu agradesco

    Reply
  158. valter correia de jesus

    olá Luciano huch

    sou o valter correia estou aqui lhe pedindo uma pequena ajuda para reformar a casa de minha tia, por que o sonho dela é que reforme a casa dela eu sou sobrinho mais ela que me criou desdo 8 anos mais ou menos. ela é uma pessoa forte uma mulher guerreira o sonho dela é ver a casa reformada então eu lhe peço uma pequena ajuda para realizar um sonho tao simples, simples para aqueles que tem condições mas nós tem condicões mais não é muito então te peco isso. minha tia criou 4 filhos comigo 5 com muita garra e sofrimento mais gracas a deus eles estão criado já tem suas casas filho etc.. eu sou o valter tenho um pouco de deficência na fala .. mais aqui eu conto um pouco de minha historia espero que você veja esse pedido e quem sabe um dia venha reformar a casa dela.. eu moro em salvador bahia na av suburbana em itacaranha casa 420 A atras do colegio estadual cleriston andrade fica com deus (71) 987287669 OU (71) 981728507 O TELEFONE DE EDILEUZA DE JESUS CORREIA O NOME DELA.

    Reply
  159. Alzenar da Cunha Dorneles

    Boa tarde Luciano meu nome é Alzenar tenho 77 anos moro em barão de cocais tenho um sonho muito grande de te conhecer pessoalmente nunca tive condições de ir ate voçÊ para te conhecer então meu desejo é q voçÊ venha ate mim porque eu tenho um pouco de dificuldade para andar sozinha voce veio aaqui pertinho da minha cidade em Santa Barbara mas nao tive como ir ate voce quando me disseram que estava aqui eu ate chorei de felicidade. Tenho um sonho tambem de arrumar a casa da minha filha Andreia ela tem 47 anos esta desempregada e nao tem condicoes para arrumar a casa dela e eu tambem nao tenho para ajudala aqui na nossa cidade chove muito e a casa dela molha toda porque o telhado esta bem ruim ela mora sozinha e precisa muito de ajuda e eu sei que Deus vai tocar em seu coraçao para nos ajuda-la entao desde ja meu filho que Deus te abençoe voce e sua familia hoje e sempre

    Reply
  160. AMÉLIA FÁTIMA LEMOS DO AMARAL

    GOSTARIA MUITO DE SER CONTEMPLADA ANTES DE MORRER PORQUE DEPOIS NÃO ADIANTA MAIS ESPERO ANSIOSAMENTE A RESPOSTA DE VOCÊS OU SEJA;DA PRODUÇÃO DO PROGRAMA E DO LUCIANO HUCK POIS SOMOS DOIS VELHOS QUE QUEREM LEVAR UMA VIDA MAIS DIGNA NA VELHICE EU AMÉLIA COM 60 ANOS DE IDADE E MEU MARIDO COM 70 ANOS DE IDADE.NA VERDADE NOS PRECISAMOS DE QUATRO REFORMAS ;NA CASA, NO CARRO ,NA VISÃO DO MEU MARIDO QUE ESTÁ ESPERANDO PARA FAZER UMA CIRURGIA NUMA VISTA; ELE ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS CEGO JÁ ESTÁ ENXERGANDO SÓ DE UMA VISTA E PRECISA DA CIRURGIA ;E A MINHA SAÚDE EU AMÉLIA JÁ FUI OPERADA DA COLUNA 5 VEZES AGORA VOU OPERAR PELA 6 SEXTA VEZ EU NÃO AGUENTO MAIS TENHO MUITO MEDO DE FICAR NA MESA DE CIRURGIA PORQUE 6 CIRURGIAS NÃO É FÁCIL ,AS ANESTESIAS QUE ME METEM MEDO ;ALÉM DISSO TENHO;FIBROMIALGIA,DEPRESSÃO ,DIABETES E PRESSÃO ALTA.EU TENHO SOFRIDO MUITO COM DOENÇAS AS VEZES DA VONTADE DE FAZER UMA BESTEIRA PORQUE NEM CAMINHAR DIREITO EU NÃO POSSO.OS DOIS VELHINHOS AQUI ESTÃO ESPORANDO UMA RESPOSTA BOA PRA NOS.DESDE JÁ FICO AGRADECIDA. OBRIGADA PELA OPOTUNIDADE.

    Reply
  161. Ademar Lima Maciel

    realiza um sonho estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente Físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar um lugar para moro, com a minha mãe ? reforma da minha casa . Que Deus te abençoes você vai mim ajudar, (75)/9883-34261/3487-4977

    Reply
  162. Ademar Lima Maciel

    realiza um sonho estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente Físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar um lugar para moro, com a minha mãe ? reforma da minha casa . Que Deus te abençoes você vai mim ajudar, (75)/9883-34261/988271701

    Reply
  163. Ademar Lima Maciel

    realiza um sonho estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente Físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar um lugar para moro, com a minha mãe ? reforma da minha casa . Que Deus te abençoes você vai mim ajudar, (75)9883-34261/99151-5858

    Reply
  164. Ademar Lima Maciel

    realiza um sonho estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente Físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar um lugar para moro, com a minha mãe ? reforma da minha casa . Que Deus te abençoes você vai mim ajudar, (75)/9883-34261/ 3487-4977

    Reply
  165. AMÉLIA FÁTIMA LEMOS DO AMARAL

    HOJE É SÁBADO DIA 28/01/2017 E NOVAMENTE RESOLVI ESCREVER PORQUE DIA 01/02/2017 FAREI UMA NOVA CIRURGIA DE COLUNA NÃO SEI SE VOLTO PRA CASA MAS APESAR DE TUDO TENHO ESPERANÇA DE VOLTAR E ARRUMAR MINHA CASA MEU MARIDO VAI JUNTO PARA O HOSPITAL.FIZEMOS TRÊS ANOS DE CASAMENTO DIA 21/12/2016 NÃO TÍNHAMOS DINHEIRO PARA COMEMORAR ,NÃO TIVEMOS LUA DE MEL POIS NÃO TÍNHAMOS CONDIÇÕES DE FAZER UMA LUA DE MEL ,QUEM SABE AINDA VAMOS TER OPORTUNIDADE DE FAZER UMA LUA DE MEL MESMO COM 60 E 70 ANOS DE IDADE.TODO DIA EU OLHO ESSE E-MAIL PRA VER SE FUI ESCOLHIDA OU NÃO.VOU DEIXAR TELEFONES DE CONTATO;RESIDENCIAL 051-35953580 E MEU CELULAR É 051 999280991 OU O CELULAR DO MEU MARIDO 051-998176787 ESPERO ANSIOSA A RESPOSTA POSITIVA DE VOCÊS.OBRIGADA.

    Reply
  166. Luciene maria da silva

    Oi Luciano meu nome e Luciene gostaria de sua ajuda para reforma a casinha de minha mãe,Luciano eu estou muito preocupado com minha familia a casa que minha mãe mora não tem muita seguranças a casa esta cada dia molhar muito eu tem minha irmã deficiência mental ela tem 46anos minha mãe tem 69anos e não ta bem de saúde viveu uma vida muita sofrida casou muita nova naturalidade dela dores indaia mg casou com 14anos tem 8 filhos meu pai era muito ruim pra minha mãe Luciano eu gostaria que a história de minha mãe poderia conta minima detalhes por favor Luciano eu te peço me ajudá tem gente desconhecido tentou entra na nossa casa pra fazer mal para mim familia hj não temos paz porque o nosso ajudá para protegem minha familia e só Deus.Então eu te emploro vem nos fazer visitá para que vc ver com seu próprio olhos a dificuldade da minha casa por favor pensa com carinho eu preciso urgente todos sábado assistim seu programas me ajuda reforma a casa de minha mãe antes que seja tarde porque meu sonho e de fazer minha mãe feliz só tu que pode nos ajuda.eu te agradeço e confia a Vitória vem que Deus abençoas sua familia e vc.

    Reply
  167. Peterson Ricardo de Souza

    Boa tarde Luciano vou contar um pouco dá minha história meu nome Ricardo a oito anos atrás estava preso por causa das drogas levei mais de oitenta tiros e só pegou dois pelas costas um atravessou o outro está perto do meu coração até hoje meu carro que era um Fusca ficou com tanto buraco parecendo um queijo suíço , forjaram arma e muitas coisas mas falo que eu não parei na blitiz por causa das droga , fui pro hospital quando cheguei lá os médicos avisaram a polícia que tinha Morido fiquei morto por meia hora e voltei porque Deus tinha um propósito na minha vida fiquei três dias no hospital fui transferido pra cadeia de Hortolândia SP e mais ainda estava com os buracos das balas aberto nas costas sem roupa precisando de remédios e roupas o pessoal lá os detentos me ajudaram pediram pras famílias deles trazer remédios e roupas pra mim minha mãe só pode me ver depois de 30 dias e meu pai foi com ela me visitar aquela cena até hoje não sai dá minha cabeça meu pai velho e minha mãe passando por tudo isso mas graças a Deus lá dentro larguei das drogas fui forte fiquei 1 ano e 4 meses até sair quando sai passei o Natal com minha família no ano de 2007 e vim pra Curitiba com meu irmão e meu cunhado chegando em Curitiba conheci a irmã do meu cunhado e começamos a nos conhecer namoramos , noivamos e nos casamos estamos juntos até hoje graças a Deus nossa casa é umilde moro em cima e meu irmão com meu cunhado mora em baixo , tenho 5 cachorros , um viveiro de piriquitios é um casal de calopsita sou aposentado por invalidez recebo 1.350,00 do INSS que tbm é descontado a pensão dá minha filha, queremos reformar a nossa casa e tbm ver se vc pode nos ajudar pra eu e minha mulher pra trabalhar em casa preciso muito que vc nos ajude moro no Paraná em Colombo ,Roça Grande jardim das flores , CEP 83402060 número 306 espero que um dia vc me ajude e que Deus te abençoe Luciano e sua família obrigado ….

    Reply
  168. Peterson Ricardo de Souza

    Boa tarde Luciano vou contar um pouco dá minha história meu nome Ricardo a oito anos atrás estava preso por causa das drogas levei mais de oitenta tiros e só pegou dois pelas costas um atravessou o outro está perto do meu coração até hoje meu carro que era um Fusca ficou com tanto buraco parecendo um queijo suíço , forjaram arma e muitas coisas mas falo que eu não parei na blitiz por causa das droga , fui pro hospital quando cheguei lá os médicos avisaram a polícia que tinha Morido fiquei morto por meia hora e voltei porque Deus tinha um propósito na minha vida fiquei três dias no hospital fui transferido pra cadeia de Hortolândia SP e mais ainda estava com os buracos das balas aberto nas costas sem roupa precisando de remédios e roupas o pessoal lá os detentos me ajudaram pediram pras famílias deles trazer remédios e roupas pra mim minha mãe só pode me ver depois de 30 dias e meu pai foi com ela me visitar aquela cena até hoje não sai dá minha cabeça meu pai velho e minha mãe passando por tudo isso mas graças a Deus lá dentro larguei das drogas fui forte fiquei 1 ano e 4 meses até sair quando sai passei o Natal com minha família no ano de 2007 e vim pra Curitiba com meu irmão e meu cunhado chegando em Curitiba conheci a irmã do meu cunhado e começamos a nos conhecer namoramos , noivamos e nos casamos estamos juntos até hoje graças a Deus nossa casa é umilde moro em cima e meu irmão com meu cunhado mora em baixo , tenho 5 cachorros , um viveiro de piriquitios é um casal de calopsita sou aposentado por invalidez recebo 1.350,00 do INSS que tbm é descontado a pensão dá minha filha, queremos reformar a nossa casa e tbm ver se vc pode nos ajudar pra eu e minha mulher pra trabalhar em casa preciso muito que vc nos ajude moro no Paraná em Colombo ,Roça Grande jardim das flores , CEP 83402060 número 306 espero que um dia vc me ajude e que Deus te abençoe Luciano e sua família obrigado ….

    Reply
  169. Ademar Lima Maciel

    realiza um sonho estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente Físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar um lugar para moro, com a minha mãe ? reforma da minha casa . Que Deus te abençoes você vai mim ajudar, (75)/9883-34261 3487-4977

    Reply
  170. Maria Valquilene Pereira da Silva

    Oi Luciano o meu sonho é ter a minha casa reformada mais não tenho condições financeiras para reformar, nós vivemos de bicos fizemos a nossa casinha mais nunca podemos terminar. Ela falta aida muita coisa,quando chove vaza água na cozinha. tenho duas filhas thayná de 8 anos e thaynara de 9anos,queria muito que você realizasse esse sonho não por mim, mais pelas minhas filhas. Por isso te pesso ajuda.que Deus toque no seu coração. e que você possa mim ajudar. 98991835316 sou de Humberto de Campos Maranhão.e o meu nome é M.Valquine terei o maior prazer em receber você na minha humilde casa.Obrigada.

    Reply
  171. vilani vieira de oliveira

    ola sou a Vilani, gostaria que voce ajudasse minha cunhada…
    ela perdeu o marido dia 10/02/2017…. ele era o alicerse da casa,ajudava em tudo no momento ela esta muito depressiva uma pelo o marido que ela muito amava..e pela a casinha dela nao esta do jeito que ela gostaria peco que ajude-lhe por favor….
    ela tem um filho que mora no fundo e que a casa nao e reformada, tem outro filho que ta comecando a construir em cima por que a mae nao quer fica sozinha por que ela se sente sozinha sem o marido…
    te peco luciano huck por favor ajude minha cunhada ela merece muito…. obrigado fico no aguardo…

    Reply
  172. Isadora de Fátima Morais Barros

    Olá Luciano meu nome e Isadora eu tenho 11 anos eu quero que você realize meu sonho que ta guardado dentro do meu coração que e conhecer a Maiara e Maraisa e dar uma casa novinha para a minha mãe e para ser famosa ingual a Maiara e Maraisa que eu quero fazer shows com elas viajar etc. Mas eu quero realizar o meu sonho que e esse sonho que tar guardado dentro do meu coração. Beijos e eu quero realizar o meu sonho

    Reply
  173. kaitilene

    oi Luciano meu mone e Kaitilene estou aqui para te pedir pelo amor de Deus quero te pedir ajuda para reformar minha casa , tenho uma filha de 09 anos que tem um problema no ouvido peço pelo amor de Deus vem mim ajudar

    Reply
  174. Maria ozana santos

    Sou maria ozana preciso de sua ajuda luciano ,nao trabalho nem meu marido porisso to te escrevendo olha ele faz bico qd aparece a minha situaçao so jesus pra ter misericordia tem vezes que choro muito cm essa situaçao

    Reply
  175. miriam ferreira da silva

    ola meu nome e Miriam estou realizando o sonho da minha mãe e do meu pai eles são trabalhadores eles queria construir uma familiar bem sustentava mas algumas coisa não deu certo eles queria uma bela casar e não deu certo e ater nos dão muitos pedidor estamos pedindo comida e tamos vincado sem agua e eu Tor fazendo uma surpresa pro meu pai e minha mãe os outros Tizen que nuca atar certo ate os meu amigos mas eu nau ligo povo-favo ler a minha catar o si tu quiser que eu conto o resto da historia da minha mãe e do meu pai e bem aromatico eu entro na escola 7 horas na escolar dona Geni acosta Afonso no 5 c da professora rose ou em casa rua112 quadra545loter 18 parque estrelar Dalva 10 jardim íngua luziania goias

    Reply
  176. samara

    oi luciano espero qui voçe esteje lendo isso…. boom vou lhi conta um pouco da minha familia _ tenho uma tia qui passa por muita dificuldades morra na casa da minha mae porque a casa dela entra agua por canta da chuva oo bolsa familia qui ajudava asistenta mais ele foi raqueado elah nao recebi mais o bolsa familia qui era aunica coia qui ajudava a comer opao de cada dia sofri mais por conta de seu marido qui e um alcoletra nao trabalha mais nao ajuda em cloca a comida en casa ate pouco tempo atraiz ele quaci se suicido por conta de sua vida qui nao dava nada certo para ela ah casa qui elah mora de barro foi destruida por conta das fortes chuva e bolsa familia foi raqueado oom eu espero qui voçe tenha entenda o sofrimento qui essa pobre mulher sofri

    Reply
  177. matheus da silva

    luciano chuk eu joelma solteira tenho um filho sou separada do marido nao tenho condissoes de construir uma casa eu sou doente de depresao eu fique doente quando eu mim separei do marido nao tenho condissoes de trabalhar pra porsuir uma casa meu filho tem 11 anos pelo amor deus mim ajude construir umas casa eu tomo remedio controlado se vc mim ajuda eu vou ti a agradece muito a deus ia vc por favor mim ajuder e tambem moro de casa alugada moro no povoado mandacaru municipil de gloria zona rural ??

    Reply
  178. AMÉLIA FÁTIMA LEMOS DO AMARAL

    HOJE;NOVAMENTE ESTOU ESCREVENDO PARA O QUADRO LAR DOCE LAR DO PROGRAMA DO LUCIANO HUCK GOSTARIA MUITO DE SER CONTEMPLADA POIS QUERO TER UMA VELHICE COM MAIS DIGNIDADE ,SOU MUITO DOENTE E QUASE NÃO SAIO DE CASA E TENDO UMA CASA BOA E MAIS CONFORTÁVEL JÁ ME BASTA ;DAI TENHO CONDIÇÕES DE FAZER MINHAS TAREFAS DIÁRIAS ,FIZ 6 CIRURGIAS DE COLUNA QUASE NÃO POSSO CAMINHAR E MEU MARIDO ENXERGA MUITO POUCO;AGENTE NÃO SAI DE CASA O NOSSO ENTRETENIMENTO É OLHAR TELEVISÃO E ESCUTAR LOUVOR POIS SOMOS EVANGÉLICOS MAS SÓ VAMOS A IGREJA QUANDO TEM ALGUÉM PARA NOS LEVAR EU CANTAVA NA IGREJA MAS NÃO PUDE MAIS POR ESTAR SEMPRE DOENTE.MINHA VIZINHA MARLI NOS LEVA A IGREJA DE VEZ EM QUANDO É MUITO BOM ,GOSTO MUITO DE IR NO CULTO AOS DOMINGOS NA IGREJA DO PASTOR REMI.POIS É LUCIANO OS DOIS IDOSOS DA MELHOR IDADE ESTÃO ESPERANDO POR TUA GENTILEZA EM NOS CONTEMPLAR PARA TERMOS UM FINAL DE VIDA DIGNO NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE VIVER ASSIM JÁ COLOQUEI A CASA À VENDA MAS NINGUÉM TEM DINHEIRO PARA COMPRAR E NÓS NÃO TEMOS DINHEIRO PARA ARRUMAR A COISA ESTA FEIA E ESTÁ QUASE NA HORA DE PARTIRMOS PARA JUNTO DE DEUS E NADA CONSEGUIMOS SÓ ESTAMOS PASSANDO TRABALHO AQUI NA TERRA ESSE RESTINHO DE VIDA QUE TEMOS GOSTARÍAMOS QUE FOSSE MAIS TRANQUILO,MAIS CONFORTÁVEL,MAIS DIGNO.TANTA COISA ACONTECENDO NO MUNDO A NOSSA POLÍTICA UMA VERGONHA,TANTA CORRUPÇÃO,TANTA ROUBALHEIRA;E AGENTE AQUI PASSANDO NECESSIDADE.ME APOSENTEI PELO ESTADO ,TUDO BEM UM BAITA SALÁRIO O SALÁRIO DE PROFESSORA TANTO É QUE ESTÃO TODOS EM GREVE;FUI ME APOSENTAR PELO INSS COM UM SALÁRIO MÍNIMO RECEBI UM ANO, AGORA ME CORTARAM PORQUE NÃO CONSIDERARAM O TEMPO DE PROFESSORA COM 25 ANOS DE SALA DE AULA TEM QUE TER MAIS TEMPO ATÉ MORRER OU DESPENCAR NA SALA DE AULA DE VELHA OU UM ALUNO MARGINAL TE ASSASSINAR PORQUE OS ALUNOS JÁ NÃO SÃO MAIS COMO ANTIGAMENTE PORQUE HOJE EM DIA A DROGA ESTÁ EM ALTA O ROUBO TAMBÉM DE TANTO VEREM ROUBALHEIRA E CORRUPÇÃO NA TELEVISÃO.ESSE É O NOSSO PAIS.

    Reply
  179. AMÉLIA FÁTIMA LEMOS DO AMARAL

    PRODUÇÃO DO PROGRAMA DO LUCIANO HUCK NÓS DA MELHOR IDADE “MELHOR IDADE UMA PINOIA” ESTAMOS ESPERANDO POR VOCÊS,NO ENDEREÇO;RUA BOLÍVIA-NÚMERO;720-BAIRRO;CANUDOS-NOVO HAMBURGO-RIO GRANDE DO SUL-CEP;93542-110.TELEFONE;51-35953580/51-999280991/51-998176787. UM GRANDE ABRAÇO À TODOS.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *