Estagio Bradesco 2017: Inscrições, Vagas

O Estagio Bradesco 2017 é uma oportunidade de trabalho para que o estudante possa conquistar experiência profissional. Muitos que participam do programa Estagio Bradesco 2017 acabam concorrendo a vagas efetivas dentro do banco. É uma oportunidade que vale muito a pena e que pode mudar sua vida profissional.

O estudante tem que entender como o processo seletivo funciona e quais são os requisitos necessários. Trataremos todos esses assuntos aqui e com mais detalhes.

Estagio Bradesco 2017

Estagio Bradesco 2017

O Banco Bradesco abre várias oportunidades para estagiários, a quantidade de vagas depende muito da necessidade de contratação de cada agência, algumas precisam de mais estagiários do que outras.

O estágio é um programa que acrescenta conhecimento profissional ao currículo do estudante. Ele só pode ser exercido por quem está cursando o nível médio e superior, mas existem programas para ambos os alunos, depende da organização de cada empresa e do requisito que será cobrado para ocupação da oportunidade em aberta.

Inscrições Estagio Bradesco 2017

As inscrições Estagio Bradesco 2017 são feitas pela internet. O estudante não tem trabalho nenhum para se inscrever no processo, mas será necessário participar de outras etapas e que serão presenciais, caso o inscrito seja convidado para tal.

cadastro-bradesco

Faça o cadastro do currículo pela internet.

Para se inscrever será necessário fazer o cadastro do currículo, através do site você faz o seu: http://banco.bradesco/html/corporate/sobre/trabalhe-conosco/cadastro-curriculo.shtm

O cadastramento do currículo no site do Banco Bradesco para poder concorrer as oportunidades de emprego é gratuito. Depois que o seu currículo está no banco de dados da empresa, você será convidado para participar do processo seletivo.

O site também tem espaço para que outros profissionais possam cadastrar o currículo e concorrer a vagas diferentes.

Requisitos para o Programa

Preencher os requisitos é fundamental para concorrer e preencher as vagas ofertadas pelo programa. Esses são os requisitos do estágio Bradesco 2017:

  • Estar cursando o nível superior em um curso compatível com a vaga;
  • Ter disponibilidade para uma carga horária de 30 horas semanais;
  • Ter criatividade e inovação.
bradesco-inscricao

Participe do programa de estágio do Banco Bradesco.

Benefícios do Programa de Estágio

Entender os benefícios do programa é importante e até motivacional para a maioria dos alunos. Entenda por que vale a pena participar do processo seletivo:

  • Programa com duração de 02 anos;
  • Possibilidade de contratação efetiva após o término do contrato;
  • Vale transporte;
  • Conhecimento e desenvolvimento profissional;
  • Férias que coincidiram com as férias da universidade;
  • Bolsa remunerada mensal, de acordo com as horas trabalhadas.

O que a maioria visa é a oportunidade de efetivação após o término do contrato, o que não deixa de ser uma grande chance mesmo. Para concorrer as oportunidades de estágio o processo também não é fácil, mas vale a pena por que é possível aprender muito e conquistar outros cargos dentro do Banco.

4 thoughts on “Estagio Bradesco 2017: Inscrições, Vagas

  1. Letycia Chaves

    Existe uma restriçao de horario para os estagios? Por exemplo, eu estudo de manha, teria como exercer o estagio no periodo da tarde?

    Reply
  2. Pingback: ESTÁGIO ITAÚ 2017: Inscrições, Vagas e Etapas

  3. Pingback: ESTÁGIO BANCO DO BRASIL 2017: Inscrições, Vagas e Etapas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *