CDHU 2017: Inscrições, Cadastro

O CDHU 2017 é um programa de financiamento habitacional criado pelo governo do estado de São Paulo. Qualquer família pode participar do CDHU 2017, mas só serão selecionadas aquelas que se encaixam nos requisitos estabelecidos pelo programa.

CDHU 2017

CDHU 2017

O CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – oferece financiamento habitacional para a aquisição de casas e apartamentos. Consulte maiores informações e saiba como participar.

Inscrições CDHU 2017

Para realizar a inscrição CDHU 2017 é necessário aguardar o início do período para essa etapa, a data para a realização das inscrições para a região onde você pretende financiar o imóvel será definida pela equipe administrativo do programa.

As datas para inscrição podem ser consultadas pela internet, também é possível consultar sobre quais são os municípios que já estão com inscrições abertas. Consulte essa informação pelo site: http://www.cdhu.sp.gov.br/orientacoes/inscricoes-abertas.asp

inscricao cdhu

Consulte o site acima é possível ter conhecimento sobre os municípios que estão com inscrições abertas para o financiamento habitacional oferecido pelo programa CDHU. Nesse mesmo site vai constar o edital para consulta do público interessado.

No edital vai constar todas as informações sobre o programa, inclusive o local para que você possa realizar a sua inscrição e o prazo para o término da mesma.

Para a realização do cadastro CDHU 2017 é necessário a apresentação dos seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Carteira de trabalho do chefe e do cônjuge (marido, esposa, companheiro ou parceiro(a));
  • Endereço completo de moradia para correspondência (com CEP);
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovantes de despesas/gastos da família.

Esses são alguns documentos que podem ser usados para comprovar os gastos da família: Contas de Água, Luz e Telefone (Celular e/ou fixo); Boleto ou recibo de pagamento de aluguel, documentos de financiamento de carro, moto, entre outros, e também os documentos de empréstimos de banco.

Requisitos o Financiamento CDHU 2017

Existem alguns requisitos do CDHU 2017 que devem ser preenchidos para que a família possa assinar o contrato, caso seja selecionada pelo programa.

O objetivo do programa é atender as famílias de baixa renda, a preferência é dada para as pessoas que possuem condições financeiras desfavoráveis, logo, quem não está nesse padrão, não consegue ter acesso ao programa.

CDHU 2017

Esses são os requisitos necessários:

  • A família deverá ter renda entre 01 e 10 salários mínimos, dependendo do tipo de empreendimento que deseja financiar;
  • A família não pode ser proprietária e não possuir financiamento de imóvel residencial em qualquer parte do território nacional, mesmo que for de programa diverso;
  • A família não pode ter sido atendida anteriormente por programas habitacionais da Secretaria da Habitação/CDHU ou outros agentes promotores de atendimento habitacional de moradias populares;
  • A família deve morar, pelo menos, nos últimos 5 anos no município, ou o chefe da família deve trabalhar no município nos últimos 5 anos, no mínimo para poder ter direito ao financiamento disponível na mesma região;
  • Se for família de um indivíduo só, a CDHU atende somente a partir de 30 anos de idade e exclusivamente em unidades de 1 ou 2 dormitórios (atendimento limitado a 5% das unidades habitacionais de cada empreendimento).

15 thoughts on “CDHU 2017: Inscrições, Cadastro

  1. regina de cassia batista

    Paloma Vitória Boa tarde dou deficiente tonal e vocal e moro sãoPaulo e gostaria de saber como fazer a minha inscricao.cmo não tenho email segue o da minha mãe

    Reply
  2. Naiara Conceição de Jesus

    Olá tenho 24anos é uma filha de 1ano e 6meses. Posso me escrever?Tenho 5anos morando aqui em SP, .Ou tenho que esperar completar 30anos???

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *